Escola de Governo abre inscrição para pós-graduação

18/6/2012 - Jundiaí - SP

da assessoria de imprensa da Prefeitura Jundiaí

A Escola de Governo e Gestão abriu nesta segunda-feira (18) as inscrições para o curso de pós-graduação em Gerente de Cidades, destinado a servidores municipais. São 36 vagas e as inscrições devem ser feitas até o dia 2 de julho, na Escola de Governo, que fica na rua Barão de Teffé, 650, Anhangabaú, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

O curso será ministrado pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) e será iniciado no dia 4 de agosto, com duração de 22 meses. Só poderão participar servidores em exercício na Prefeitura de Jundiaí que não estejam em processo de aposentadoria , não constem como desistentes em outros cursos de pós-graduação oferecidos pela Prefeitura de Jundiaí e não possuam condenação em processo administrativo disciplinar nos últimos cinco anos.

Para se inscrever, é necessário apresentar: cópia simples do RG e CPF; cópia simples do comprovante de residência; cópia de curriculum vitae resumido; cópia simples do histórico escolar da graduação; cópia autenticada do diploma de curso superior reconhecido pelo MEC; cópia simples do comprovante de vínculo com a Prefeitura de Jundiaí e duas fotos 3×4 recentes.

Critérios de seleção
Atendidos os requisitos de inscrição e se o número de inscrições aptas ultrapassar a quantidade de vagas , todos os inscritos aptos, após uma entrevista e análise de currículo realizada pela Fundação Armando Álvares Penteado-FAAP, serão submetidos a uma prova de seleção composta por duas partes: uma dissertação com peso 30%, e outra constituída de 40 perguntas com respostas dissertativas com peso 70%, prova esta que será aplicada também pela FAAP, tendo caráter classificatório. As matrículas deverão ser efetuadas nos dias 23, 24 e 25 de julho.

O edital completo encontra-se publicado na edição de número 3.700 da Imprensa Oficial do Município, do dia 8 de junho de 2012, à página 21. Para visualizá-lo, ACESSE AQUI.

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