da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí
Oito equipes disputam o 2º Festival de Vôlei Adaptado, no anexo do CECE Dr. Nicolino de Luca, o Bolão, numa iniciativa da Secretaria Adjunta de Esportes.
São elas: Instituto Eder Jofre – Baby Barione (São Paulo), Nova Odessa e Jundiaí são as três cidades que participam do festival, cada qual com suas equipes nas categorias feminino e masculino.
Jundiaí estreou neste domingo (1º) a equipe de 70 anos. Agora, a cidade disputa suas partidas com duas equipes: 60 anos e 70 anos.
O 2º Festival de Vôlei Adaptado tem o objetivo de promover a integração entre os atletas e prepará-los para o Jori (Jogos Regionais do Idoso), que serão realizados em abril, na cidade de Itatiba.
Antes mesmo do início das partidas, que acontecem durante toda a manhã deste domingo (1), todas as cidades receberam troféus.
“Os troféus antes do início do festival é para provar que o importante entre eles é participar, competir e a amizade que existe entre eles. Todos são vencedores”, comentou Sabah Aboud Mourad, que representou o prefeito Miguel Haddad.
A equipe campeã de coreografia, que representa Jundiaí nos Jogos Regionais do Idoso, se apresentou para os atletas com a música “Negro Gato”.