da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí
Localizada na avenida Antonio Frederico Ozanam, próxima à CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), a nova ponte que interliga as marginais direita e esquerda do Rio Jundiaí será liberada ao tráfego a partir desta sexta-feira (02). Depois de concluída pela Secretaria de Obras, a ponte recebeu sinalização vertical, horizontal e uma lombada para permitir maior segurança aos veículos que quiserem acessar as marginais.
A ponte tem mão única de direção e permite ao motorista que estiver na marginal, sentido Varzea Paulista, retornar para Jundiaí. Os motoristas que estiverem na pista oposta, sentido Jundiaí, deverão continuar a fazer o retorno na ponte da Vila Nambi.
Próximo da ponte, na margem sentido Várzea/Jundiai, foi instalada uma lombada para que os motoristas que estão na marginal reduzam a velocidade, permitindo a conversão para os automóveis que vão fazer o retorno.
Essa ponte faz parte de um conjunto de obras viárias que está em andamento na região da Ponte São João, que irá melhorar a fluidez do tráfego e os acessos para outras regiões da cidade e também para Várzea Paulista.