da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí
A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Finanças, autorizou 15 pontos para o comércio ambulante durante os três dias de Carnaval, 18, 19 e 20 de fevereiro. As inscrições começam nesta segunda (30) e vão até dia 8 de fevereiro. O edital, que define as regras do comércio ambulante para este período, proíbe a comercialização de bebidas alcoólicas. A autorização concedida será válida somente para o carnaval e durante o horário do evento, para o comércio de produtos e mercadorias previamente autorizados.
Os 15 pontos são para comércio ambulante em instalações removíveis (caixas de isopor) para a venda de água, sucos, refrigerantes, todos somente em embalagens plásticas, e alimentos industrializados (embalados). A Prefeitura disponibiliza ainda mais quatro pontos para carrinho pequeno (para botijão de gás com mangueira metálica), para venda de lanches, pipocas e algodão doce. Todos os pontos poderão ter um responsável e até quatro ajudantes.
Os interessados poderão efetuar as inscrições até 8 de fevereiro, das 9h às 15h, na Divisão de Fiscalização do Comércio (1º andar – ala norte), no Paço Municipal, mediante pagamento da taxa de R$ 229,09 e apresentação dos seguintes documentos:
- Xerox do CPF;
- Xerox da cédula de identidade – RG;
- Xerox de comprovante de residência (conta de água ou luz);
- 1 foto 2 x 2 recente;
- Xerox do Atestado de Saúde Ocupacional (A.S.O.)