Crejuv encerra 2011 com festa no Parque da Uva

9/12/2011 - Jundiaí - SP

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Uma grande festa no espaço Multi Meios, no Parque da Uva, marcou o encerramento das atividades do Crejuv (Centro de Referência da Juventude), nesta quinta-feira (8). No evento compareceram os adolescentes atendidos pelas oficinas abertas e pelos programas Aprendiz, Ação Jovem, Extensão Comunitária (PEC) e de Iniciação Profissional do Adolescente (PIPA).

Para a coordenadora do Crejeuv, Rosana Merighi, todos os objetivos traçados pela instituição foram cumpridos. “Com a inauguração da nova sede, pudemos atender uma demanda maior de jovens”, afirmou Rosana. Sob coordenadoria da Semads (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social), o Crejuv visa contribuir na prevenção de situações que possam colocar em risco a integridade física, moral, intelectual e emocional dos adolescentes e jovens, além de promover o acesso aos serviços, inclusão no mercado de trabalho, valorização da escolarização e da autoestima.

As amigas e alunas do programa Aprendiz, Isabela Pedroni, Helen Oliveira e Carolina Barbieri aproveitaram a confraternização para fazerem novos amigos e compartilharem as experiências e expectativas para o próximo ano. “Além da diversão quero conversar com os outros jovens para saber mais sobre suas experiências e projetos profissionais”, disse Isabela. De acordo com a Semads, as aulas dos programas do Crejuv serão retomadas entre os meses de janeiro e fevereiro. A nova sede da instituição está localizada na Rua Anchieta, 88 – Centro.

Compartilhe no Whatsapp