Setransp informa suas próximas interdições

9/11/2011 - Jundiaí - SP

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes comunica os locais e horários das próximas interdições.

Dia 09 de novembro (quarta-feira)

A partir das 8h30 será interditada a rua Dino, na Ponte São João, para remanejamento de adutora por aproximadamente 30 dias. A interdição seguirá o seguinte esquema:

1ª etapa: trecho entre a rua Joaquim Ladeira e Travessa 30 de Julho, com desvio alternativo pela rua Joaquim Ladeira, rua São Pedro e Travessa 30 de Julho.

2ª etapa: trecho entre as ruas 30 de Julho e rua Clélia, com desvio alternativo pela rua Elisa, rua São Pedro e rua Clélia.

Da meia-noite às 9h será proibido o estacionamento de veículos, exceto autorizados, na rua Prudente de Moraes, no Centro, em frente ao 943, para operação de descarga de concreto em obra a partir das 6h30. Haverá sinalização no local.

Das 11h às 19h30 será interditada a calçada e uma faixa de tráfego da rua Brasil, na Vila Arens, em frente ao 308, para descarga de concreto. Haverá proibição de parada e de estacionamento de veículos do lado oposto.

Da meia-noite do dia 9 de novembro às 19h do dia 9 de dezembro será proibido estacionamento de veículos, exceto para carga e descarga, na rua 11 de Junho, no Centro, em frente ao 289, ocupando duas vagas na área de estacionamento.

A partir das 8h30 será interditada a rua Luiz Gonzaga M. de Camargo, a partir da Rodovia João Cereser, para obras na rede de captação de água pluviais. O desvio alternativo será pela alça de acesso nas proximidades da rua Lourenço Pincinato e a avenida Prefeito José de Castro Marcondes.

Nos dias 9, 10 e 11, das 9h às 16h30, será interditada a rua Maestro Frederico Nano, na Vila Progresso, no trecho entre a avenida Fernando Arens e rua da Várzea Paulista, para obras. O desvio alternativo será pela rua Maestro Farina.

Da meia-noite às 18h será proibido o estacionamento de veículos, exceto autorizados, na rua Pedro Soares de Camargo, no Anhangabaú, no lado oposto ao 168, para descarga de concreto em obra. Também será interditada a calçada, canalizando a passagem de pedestres no período.

Compartilhe no Whatsapp