Moradores aprovam varejão no Jardim Sarapiranga

19/10/2011 - Jundiaí - SP

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Desde esta terça-feira (18), os moradores do Jardim Sarapiranga contam com uma nova alternativa de compras de produtos hortifruti. Foi inaugurado no bairro o primeiro varejão, que funcionará todas as terças-feiras, das 6h às 11h, com 16 bancas comercializando uma variedade de produtos. O varejão está sendo montado na rua João Marinho Nobre.

Para acompanhar o primeiro dia de atividades, o secretário de Agricultura e Abastecimento, Jorge Yatim, na companhia do diretor de Abastecimento, Edílson Chrispim, e do vereador Júlio César de Oliveira, esteve no bairro logo pela manhã. Ele conversou com diversos moradores, que manifestaram satisfação pela presença do varejão. “As pessoas estão gostando da facilidade que o serviço proporciona, pois podem comprar muita coisa fresquinha, praticamente na porta de casa”, comentou o secretário.


O diretor Edílson Chrispim informou que a idéia do varejão surgiu da demanda dos próprios moradores, em uma das reuniões que tiveram com o prefeito Miguel Haddad. As 16 bancas que funcionam no local oferecem frutas, verduras, legumes, peixes, frango, queijos, pasteis, doces, manufaturados e derivados do milho, dentre outros produtos que atendem às necessidades principalmente das donas de casa.

Compartilhe no Whatsapp