Setransp informa próximas interdições

26/9/2011 - Jundiaí - SP

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes comunica que serão realizadas interdições em algumas regiões da cidade neste final de semana. Veja os locais e horários.

Dia 24 de setembro – sábado
Por solicitação da TV Educativa será interditada parcialmente a rua Barão de Jundiaí, proximidades do 202, para estacionamento de unidade móvel, das 16h às 23h, sendo que também será proibido o estacionamento de veículos entre os números 193 e 225, a partir da zero hora.

Das 6h às 8h será autorizada a empresa CCB sinalizar e interditar a calçada e uma faixa de tráfego da avenida dr. Odil Campos Saes, no Vianelo, em frente ao 22, para operação de carga e descarga.

Nos dias 24 e 25 de setembro, das 8h às 18h, será autoridada a DAE interditar um terço da rua Padre Felisberto Schubert, na Vila Maringá, confluência com a avenida Clemente Rosa, para obras de interligação de rede de água. O trajeto dos ônibus não serão alterados.

Dia 26 de setembro – segunda-feira
Para permitir a continuação da obra de instalação de adutora de água pela DAE, será interditada a rua Carlos Gomes, entre as ruas Nereu Ramos e Carlos Luz.
Nos dias 2 e 3 de outubro será interditada a rua Carlos Luz, no trecho entre a rua Carlos Gomes e Rodigues Alves.
Nos dias 4 e 5 de outubro será interditada a rua Carlos Luz, no trecho entre a rua Rodrigues Alves e a avenida Antonio Frederico Ozanan.

Nos dias 26 e 27 de setembro, das 8h às 17h, a Comgás irá sinalizar e interditar meia largura da calçada e um terço da rua Rangel Pestana, no Centro, em frente ao 622, para obras de fornecimento de gás natural.

Compartilhe no Whatsapp