Setransp informa próximas interdições

6/9/2011= - Jundiaí - SP

da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Em razão de obras de melhoria e do desfile de 7 de Setembro, a Secretaria de Transportes realizará interdições em algumas ruas da cidade. Confira, abaixo, os locais e horários.

Dia 06 de setembro – terça-feira
Das 8h às 12h será interditada a avenida Carmine Todaro, no Jardim Novo Horizonte, em ambos os sentidos, no trecho entre a avenida Daniel Pellizari e rua José Dias Sobrinho, para realização de evento cívico da Fundação Antonio Antonieta Cintra Gordinho, em comemoração a 7 de Setembro. O desvio alternativo será pela avenida Professora Daniella Lourençon.

Dia 07 de Setembro – quarta-feira (desfile)
Para permitir a realização do desfile cívico na avenida Prefeito Luiz Latorre, serão realizadas interdições em dois trechos da via, no período das 6h às 12h. Segue o esquema:
Trecho 1
- interdição total da avenida no sentido bairro/centro, entre a rua Aurora Germano de Lemos e a avenida Jaciro Martinasso (antiga marginal do Córrego da Valquíria).
Desvio alternativo – será pela rua Aurora Germano de Lemos, rua do Retiro, rua São Lázaro e avenida 9 de Julho.
Trecho 2
- uma faixa da avenida junto ao canteiro central, sentido centro/bairro, entre a avenida Jacinto Martinasso e rua Antonio Pincinato, área a ser destinada ao público.
É importante destacar que serão interditadas as ruas na Vila das Hortências, onde se realizarão a concentração dos participantes do evento.

Das 9h às 15h será interditada a rua Oscar Maia, na Vila Municipal, no trecho e sentido da rua Prudente de Moraes para a avenida União dos Ferroviários, sob o viaduto Joaquim Candelário de Freitas, para encontro de motos. O desvio alternativo será pela rua Benjamin Constant.

Compartilhe no Whatsapp