Salário: R$ 5.001,00 a R$ 7.000,00
Vagas: 10 | Cidade: Jundiaí
Os serviços a serem executados pelo Analista de TI, deverão incluir, entre outras, as seguintes
atividades:
a) Instalação, Monitoramento, Gerenciamento, Sustentação e Suporte técnico para o
ambiente de Tecnologia da Informação e Telefonia da CONTRATANTE;
b) Gerenciamento de política, alertas e monitoramento, suporte corretivo remoto,
atualizações da ferramenta, auditoria mensal e agendamento de backup de dados,
seguindo as diretrizes da CONTRATANTE;
c) Gerenciamento e monitoramento das máquinas virtuais e seus respectivos sistemas
operacionais, assim como atualizações necessárias;
d) Instalação de softwares e agentes de servidor de aplicação e atualizações;
e) Suporte técnico à infraestrutura de Telefonia IP e TI;
f) Manutenção do PABX IP baseado no sistema Asterisk, utilizando servidor virtualizado,
interface celular GSM para 2 simcards e ramais IP (A interface GSM VoIP Gateway é utilizada
para originar chamadas quando o destino é um número móvel - VoIP para GSM e GSM para
VoIP);
g) Acompanhamento de implementações de sistemas de terceiros;
Criação e execução de rotinas predefinidas pela CONTRATANTE para manutenção dos
serviços;
i) Monitoramento de falhas, em todos os níveis da infraestrutura, com abertura automática
de chamados proativos na plataforma de Cloud Computing;
j) Manter controle atualizado de toda a infraestrutura de Telefonia IP e TI da CONTRATANTE,
incluindo descrição detalhada dos equipamentos, identificação patrimonial, licenças de
software, configuração dos hardwares, usuário responsável, manutenções realizadas, e
demais informações necessárias para acompanhamento da infraestrutura da
CONTRATANTE;
k) Manter o controle de estoque de equipamentos, periféricos e suprimentos em geral, de TI
e Telefonia, de modo a se evitar o esgotamento e/ou falta de equipamentos, periféricos e
suprimentos em geral, devendo, sempre que necessário, comunicar a Coordenadoria de
Administração a necessidade de novas aquisições/compras;
l) Prestar suporte a novas soluções de Tecnologia da Informação, auxiliando as demais
equipes na solução de problemas;
m) Estudar necessidades de integração no ambiente de software e hardware, pesquisando
novas soluções, analisando e recomendando alternativas, visando atualização tecnológica;
n) Desenvolver atividades necessárias à melhoria das condições de segurança de dados e
equipamentos;
o) Levantar requisitos junto aos usuários objetivando a implantação de sistemas
informatizados;
p) Desenvolver, implantar, documentar, manter e acompanhar durante o período pósimplantação
de sistemas, utilizando conhecimentos e recursos informatizados apropriados;
q) Avaliar tecnicamente, frente aos requisitos do negócio, os softwares disponíveis no
mercado que possam ser utilizados na MSG;
r) Implantar requisitos de segurança nos sistemas informatizados instalados;
s) Aplicar treinamentos técnicos aos usuários, divulgando internamente as características e
modo de utilização dos sistemas desenvolvidos ou adquiridos e em uso na MSG;
t) Adequar os sistemas computacionais desenvolvidos por outras empresas aos padrões
adotados na MSG;
u) Avaliar e propor melhorias nos sistemas de informação;
v) Desenvolver atividades necessárias a garantir confidencialidade, integridade e
disponibilidade da informação e de serviços de TI;
w) Modelar processos para garantia da segurança da informação e da continuidade de serviços
de TI, definindo e implementando controles necessários e adequados;
x) Administrar processos relativos à segurança da informação e continuidade de serviços de
TI, ajustando o modelo e os controles conforme as necessidades;
y) Monitorar processos relacionados à segurança da informação e à continuidade de serviços
de TI, verificando a aderência aos controles padronizados e reportando inconsistências;
z) Auxiliar na criação e atualização de normas internas referentes à segurança da informação
e continuidade de serviços de TI;
aa) Verificar aderência dos controles dos processos à legislação, normas externas e normas
internas referentes à segurança da informação e continuidade de serviços de TI e notificar
inconsistências;
bb) Avaliar o atendimento de aspectos de segurança da informação e continuidade de serviços
de TI em projetos e processos de tecnologia da informação;
cc) Orientar e esclarecer dúvidas quanto à segurança da informação e à continuidade dos
serviços de TI, inclusive no que se refere ao desenvolvimento de codificação segura;dd) Realizar testes de eventos que tragam riscos às informações e à continuidade de serviços
de TI;
ee) Participar de atividades relacionadas com suas tarefas, com entidades internas ou externas
à empresa;
Formação de nível superior e/ou pós-graduação Graduação em Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas afins. Experiência anterior em suporte de TI, preferencialmente no segmento de Energia Elétrica.
Ticket: 35,00 VT Plano de saude e odontológico
Código de Vaga: 47244
Porte da empresa: Não Fornecido
Cidade: Jundiaí
Ramo de Atividade: Informática (T.I.)
Tipo de Vaga: Profissional
Faixa Salarial: R$ 5.001,00 a R$ 7.000,00
Horário: 09:00 as 18:00
Cadastro da Vaga em: 25/10/2023
Salário: R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Vagas: 1 | Cidade: Jundiaí
Experiência em infraestrutura.
Salário: a combinar
Vagas: 2 | Cidade: Jundiaí
Prestar suporte de TI, para manter todos os micros funcionando em perfeito estado.
Realizar back...[+]
Salário: a combinar
Vagas: 1 | Cidade: Jundiaí
Realizar Lançamentos de requisições de compras para aprovação;
Controlar os pagamentos e pendenc...[+]
Salário: a combinar
Vagas: 1 | Cidade: Jundiaí
Irá ministrar treinamentos divididos em módulos e traduzir o material de estudo.
Salário: a combinar
Vagas: 01 | Cidade: Jundiaí
Programa, desenvolve e implanta sistemas principalmente em linguagem PHP. Realiza correções em siste...[+]