ESTÁGIO EM GESTÃO DA QUALIDADE

Salário: R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00

Vagas: 589 | Cidade: Itupeva

VEJA DETALHES DESTA VAGA

Auxílio na realização de relatórios de não-conformidade; Atualizar gráficos e planilhas de controle de resultados; Auxiliar a implementação de melhorias na produção; Dar suporte no controle de Verificação de Instrumentos de medição; Dar suporte no processo de elaboração e aprovação de documentos da Qualidade (Instruções de Trabalho, Formulários etc.).

REQUISITOS

Estar cursando Engenharia de Produção ou Gestão da Qualidade; excel intermediário; residir em Itupeva ou Jundiaí (bairros próximos).

BENEFÍCIOS

Assistência médica Unimed, Convênio odontológico Uniodonto, vale transporte, seguro de vida e refeição no local, cartão para compras no mercado no valor de R$250,00 após 90 dias de trabalho

OUTRAS INFORMAÇÕES

Código de Vaga: 46852

Porte da empresa: Não Fornecido

Cidade: Itupeva

Ramo de Atividade: Qualidade

Tipo de Vaga: Estágio

Faixa Salarial: R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00

Horário: segunda a sexta, das 7h às 14h

Cadastro da Vaga em: 30/05/2023

Compartilhe no Whatsapp

ENVIE SEU CURRÍCULO


Vagas Recomendadas

COORDENADOR DE QUALIDADE

Salário: R$ 5.001,00 a R$ 7.000,00

Vagas: 1 | Cidade: Itupeva

Controle de estatística na área de qualidade.

TÉCNICO DE QUALIDADE (FORMAÇÃO ELETRÔNICA)

Salário: a combinar

Vagas: 2 | Cidade: Itupeva

Monitorar e avaliar os dados e gráficos colhidos pelo controle de qualidade; certificar que os proce...[+]

TÉCNICO DE QUALIDADE - QUÍMICA

Salário: a combinar

Vagas: 1 | Cidade: Itupeva

Realizar medições dimensionais e ou elétricas; Realizar análises
estatísticas básicas; análises ...[+]

TÉCNICO DE QUALIDADE

Salário: R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00

Vagas: 1 | Cidade: Itupeva

Monitorar e avaliar os dados e gráficos colhidos pelo controle de qualidade; certificar que os proce...[+]

ESTAGIÁRIO TÉCNICO

Salário: R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00

Vagas: 2 | Cidade: Itupeva

Executar serviços conforme programa de estagio na área da Qualidade e Produção; auxiliar o monitoram...[+]