AUXILIAR DE T.I

Salário: a combinar

Vagas: 1046 | Cidade: Jundiaí

VEJA DETALHES DESTA VAGA

Atuará com configuração de computadores, instalação de impressoras, envio e recepção de arquivos, entre outros.

REQUISITOS

Cursando ou concluído Técnico/Superior em T.I.

Conhecimentos em manutenção e configuração de computadores, hardware e redes, sistema operacional Windows, configuração wireless e impressoras.

BENEFÍCIOS

Cursando ou concluído Técnico/Superior em T.I. Conhecimentos em manutenção e configuração de computadores, hardware e redes, sistema operacional Windows, configuração wireless e impressoras. Atuará com configuração de computadores, instalação de impressoras, envio e recepção de arquivos, entre outros. Salário + Benefícios./ Horário ADM. Vaga Efetiva.

OUTRAS INFORMAÇÕES

Código de Vaga: 43460

Porte da empresa: Não Fornecido

Cidade: Jundiaí

Ramo de Atividade: Informática (T.I.)

Tipo de Vaga: Profissional

Faixa Salarial: a combinar

Horário: Administrativo

Cadastro da Vaga em: 29/11/2021

Compartilhe no Whatsapp

ENVIE SEU CURRÍCULO


RESPONSÁVEL PELA VAGA

Logo RH

LC - Consultoria e Assessoria Empresarial - 1046 VAGAS

(11) 4497-0727

Rua Doutor Leonardo Cavalcanti, 168 - Centro - Jundiaí

Vagas Recomendadas

AUXILIAR DE INFORMÁTICA

Salário: R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00

Vagas: 1 | Cidade: Jundiaí

Experiência em infraestrutura.

ESTÁGIO EM T.I

Salário: R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00

Vagas: 3 | Cidade: Jundiaí

Será estagiário de T.I, auxiliando nas funções do setor.

ANALISTA DE SUPORTE JR

Salário: a combinar

Vagas: 2 | Cidade: Jundiaí

Prestar suporte de TI, para manter todos os micros funcionando em perfeito estado.
Realizar back...[+]

ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO

Salário: R$ 5.001,00 a R$ 7.000,00

Vagas: 1 | Cidade: Jundiaí

Os serviços a serem executados pelo Analista de TI, deverão incluir, entre outras, as seguintes
...[+]

AUXILIAR DE TI ADMINISTRATIVO

Salário: a combinar

Vagas: 1 | Cidade: Jundiaí

Realizar Lançamentos de requisições de compras para aprovação;
Controlar os pagamentos e pendenc...[+]