ColunistasCOLUNISTAS

Alvaro Lordelo

Autor: Alvaro Lordelo

Ele sai sozinho e não me dá satisfação!

14/3/2024 - Jundiaí - SP

Ele sai sozinho e não me dá satisfação

Médium Henri Fesa dá conselhos para lidar com essa situação

Quando um parceiro começa a sair sozinho e não compartilha detalhes sobre seus paradeiros, pode surgir uma sensação de insegurança e desconfiança na relação. Ele sai sozinho e não me dá satisfação! Segundo o Médium Henri Fesa, da Casa de Apoio Espiritual Henri Fesa, é fundamental abordar essas questões com diálogo aberto e honesto. “A confiança é a base de qualquer relacionamento amoroso, e quando ela é abalada, é necessário trabalhar juntos para reconstruí-la”, afirma ele.

Em muitos casos, a falta de comunicação pode levar a suposições errôneas que prejudicam o relacionamento. Henri Fesa ensina como trazer o ex de volta em 24 horas e observa que “muitas vezes, o que parece ser uma traição é apenas um mal-entendido que pode ser esclarecido com uma conversa sincera”. Ele incentiva casais a estabelecerem um acordo mútuo sobre o compartilhamento de informações, respeitando sempre a individualidade de cada um.

A Casa de Apoio Espiritual Henri Fesa oferece orientação para aqueles que se encontram nessa situação delicada. “Nosso objetivo é ajudar as pessoas a encontrar equilíbrio e harmonia em seus relacionamentos, promovendo a compreensão e o amor”, declara Henri Fesa. Através de sessões de aconselhamento e práticas espirituais, muitos encontram o caminho para fortalecer seus laços afetivos.

Ele não me leva junto, será que está me traindo?

A dúvida sobre uma possível infidelidade pode ser devastadora para a parte que se sente excluída. “Em muitos relacionamentos, a incerteza quanto à fidelidade do parceiro pode causar um dano irreparável”, comenta Henri Fesa. Ele sugere que, antes de tirar conclusões precipitadas, é importante observar o comportamento do parceiro e buscar entender suas motivações.

Henri Fesa aconselha: “se suspeitas de infidelidade estão afetando seu bem-estar emocional, é importante abordar o assunto diretamente com seu parceiro”. Ele enfatiza a importância de uma comunicação clara e sem acusações, que possa levar a um entendimento mútuo e, possivelmente, a uma resolução.

O Médium Henri Fesa acredita que, muitas vezes, a preocupação com a traição reflete questões mais profundas de autoestima e confiança que precisam ser abordadas.

Continue acompanhando os conteúdos do site: https://www.campinasfacil.com.br/ 

Nosso relacionamento está acabando

Sentir que um relacionamento está chegando ao fim pode ser uma experiência dolorosa e solitária. Henri Fesa reconhece que “o término de um relacionamento é um processo difícil, mas também pode ser uma oportunidade para crescimento pessoal”. Ele encoraja as pessoas a refletirem sobre o que aprenderam com a relação e como podem aplicar esses aprendizados no futuro.

“É importante lembrar que o fim de um relacionamento não significa o fim da capacidade de amar ou ser amado”, diz Henri Fesa. Ele aconselha a buscar apoio de amigos, familiares e profissionais, como os da Casa de Apoio Espiritual Henri Fesa, para seguir em frente ou para salvar a relação, antes que ela chegue ao fim..

Como mudar essa situação?

Mudar uma situação de desconforto em um relacionamento exige vontade e esforço de ambas as partes. “Para alterar dinâmicas negativas, é necessário primeiro reconhecer os problemas e, em seguida, trabalhar juntos para resolvê-los”, orienta Henri Fesa. Ele destaca a importância da honestidade e do comprometimento com o processo de melhoria.

Henri Fesa sugere: “estabeleça metas claras e realistas para o relacionamento e celebre cada pequeno progresso”. Ele acredita que a gratidão e o reconhecimento das conquistas fortalecem o vínculo entre o casal e criam um ambiente positivo para mudanças.

 

Compartilhe no Whatsapp