ColunistasCOLUNISTAS

Alvaro Lordelo

Autor: Alvaro Lordelo

Meu marido não fala mais comigo, o que fazer?

14/3/2024 - Jundiaí - SP

Meu marido não fala mais comigo, o que fazer

Médium Henri Fesa enfatiza a necessidade de uma comunicação honesta

A comunicação é a espinha dorsal de qualquer relacionamento, e quando ela falha, pode parecer que estamos isolados em nossa própria casa. Meu marido não fala mais comigo, esse é um problema muito comum, segundo Henri Fesa, um Médium experiente da Casa de Apoio Espiritual Henri Fesa

Ele entende profundamente as complexidades dos problemas amorosos e oferece uma mão amiga para aqueles que se encontram em silêncios dolorosos, com dicas sobre como trazer o ex de volta em 24 horas e muito mais.

Ele não quer mais saber de nada

Quando seu parceiro se retrai e a comunicação cessa, pode ser um reflexo de problemas mais profundos que estão pesando em seu coração. Henri Fesa aconselha: “em tempos de silêncio, é quando mais precisamos ouvir”. Ele sugere que este é um momento para introspecção e paciência, para entender as mensagens não ditas que estão sendo transmitidas através do silêncio.

Em sua experiência, o Médium Henri Fesa observou que muitas vezes o silêncio é uma forma de autoproteção. “O silêncio pode ser um escudo contra a vulnerabilidade”, ele explica. Henri encoraja os parceiros a oferecerem espaço, mas também a permanecerem presentes, mostrando que estão abertos a ouvir quando o outro estiver pronto para falar.

Henri também ressalta a importância de cuidar de si mesmo durante esses períodos difíceis. “Nutrir o próprio espírito é essencial para manter a clareza e a compaixão necessárias para atravessar o silêncio”, ele compartilha. Manter-se emocionalmente saudável permite que você seja um porto seguro quando seu parceiro finalmente decidir abrir-se.

Continue conferindo os conteúdos do site: https://www.baruerifacil.com.br/ 

Ele ainda tem raiva

A raiva pode ser uma barreira formidável na comunicação, mas Henri Fesa vê isso como uma oportunidade para o crescimento. “A raiva não expressa pode se tornar um muro entre corações”, diz Henri. Ele acredita que é preciso abordar a raiva com empatia e buscar entender suas raízes.

Henri sugere que a raiva muitas vezes esconde uma dor mais profunda ou medo. “Por trás de cada explosão de raiva, há uma ferida clamando por atenção”, ele observa. Encarar essa dor juntos pode ser um caminho para a cura e o reforço dos laços.

Finalmente, Henri enfatiza a necessidade de comunicação honesta e aberta. “A verdade dita com amor tem o poder de dissolver a raiva”, ele aconselha. Criar um espaço seguro para expressar sentimentos e preocupações pode ajudar a dissipar a raiva e reconstruir a confiança.

Não sei mais o que fazer

Sentir-se perdido quando a comunicação falha é natural, mas Henri Fesa oferece uma luz de esperança. “Quando todas as palavras falham, o amor fala mais alto”, ele diz. Henri encoraja a buscar a linguagem do amor que transcende as palavras - gestos de carinho, atenção e presença.

Henri também acredita na força da Espiritualidade para orientar através dos momentos de incerteza. “A orientação espiritual pode iluminar caminhos onde só vemos sombras”, ele afirma. Ele sugere buscar práticas que reforcem a conexão espiritual, seja meditação, oração ou simplesmente estar na natureza.

Por fim, Henri lembra que pedir ajuda é um ato de coragem. “Buscar apoio é o primeiro passo para a mudança”, ele declara. Seja através de aconselhamento espiritual ou terapia de casal, abrir-se para a ajuda externa pode ser o catalisador para a transformação no relacionamento.

 

Compartilhe no Whatsapp