ColunistasCOLUNISTAS

Alvaro Lordelo

Autor: Alvaro Lordelo

Ele nunca está presente? Médium dá conselhos!

13/3/2024 - Jundiaí - SP

Médium Henri Fesa aconselha sobre solidão na relação

Ele nunca está presente na sua vida? Entenda que a ausência em um relacionamento pode ser uma fonte de angústia e confusão. Henri Fesa, Médium da Casa de Apoio Espiritual Henri Fesa, oferece uma luz no fim do túnel para aqueles que se sentem deixados para trás. Com uma abordagem que combina empatia e espiritualidade, Henri ajuda a navegar pelas águas turbulentas da solidão.

Confira: meu marido diz que me ama mas quer se separar

Como lidar com um parceiro ausente?

A ausência de um parceiro pode ser uma experiência dolorosa, mas Henri Fesa acredita que é uma oportunidade para o crescimento pessoal. “A solidão pode ser um mestre severo, mas sábio”, diz ele. Henri sugere que é um momento para refletir sobre as próprias necessidades e desejos. Ele aconselha a buscar atividades que enriqueçam a alma e a mente, promovendo uma sensação de plenitude independente da presença do parceiro.

Henri também enfatiza a importância da comunicação aberta e honesta. “Expressar seus sentimentos e expectativas pode abrir caminhos para uma maior compreensão mútua”, explica o Médium. Ele recomenda estabelecer um diálogo construtivo, onde ambos os parceiros possam compartilhar suas experiências e perspectivas. Isso pode ajudar a superar a distância emocional que muitas vezes acompanha a ausência física.

Além disso, Henri encoraja a prática da meditação e da introspecção. “Encontre paz na sua própria companhia”, aconselha. Ele acredita que ao fortalecer a conexão consigo mesmo, é possível enfrentar a ausência do parceiro com mais serenidade e menos dependência emocional.

Querer ficar solteira

Escolher a solteirice é uma decisão válida e, segundo Henri Fesa, pode ser extremamente gratificante. “A jornada solo é uma celebração da autonomia e da liberdade”, ele observa. Henri incentiva aqueles que optam por esse caminho a abraçarem suas escolhas e a descobrirem as alegrias de serem os únicos responsáveis por suas felicidades.

Henri também destaca que estar solteiro oferece a chance de explorar novos horizontes. “Use este tempo para se aventurar, aprender e crescer”, ele sugere. Seja viajando, adotando novos hobbies ou investindo em carreira e educação, a solteirice é um período fértil para o desenvolvimento pessoal.

Confira também: https://www.mairinquefacil.com.br/ 

Ficar sozinha estando em um relacionamento

Sentir-se sozinha enquanto em um relacionamento é um paradoxo que muitos enfrentam. Henri Fesa reconhece a complexidade dessa situação. “É um sinal de que algo fundamental precisa ser endereçado”, ele diz. Henri sugere que esse sentimento pode ser um indicativo de desalinhamento de valores ou necessidades entre os parceiros.

Henri aconselha a olhar para essa solidão como um chamado para a ação. “É um convite para reavaliar e reacender a chama da relação”, ele explica. Isso pode envolver ter conversas difíceis, buscar aconselhamento de casais ou simplesmente passar mais tempo de qualidade juntos. O objetivo é redescobrir a conexão que uma vez uniu o casal.

Penso em separar

Contemplar a separação é uma decisão difícil que carrega consigo uma carga emocional intensa. O Médium oferece uma perspectiva espiritual para aqueles que estão nesse limiar. “Respeite seus sentimentos e honre sua verdade”, ele aconselha. Henri sugere que a separação, embora dolorosa, pode ser um caminho para a autenticidade e o crescimento pessoal.

Henri também recomenda buscar clareza antes de tomar qualquer decisão definitiva. “Considere todas as facetas da sua relação e o que ela representa para você”, ele diz. Isso inclui reconhecer os aspectos positivos do relacionamento, bem como os desafios que podem ter levado à consideração da separação.

 

 

 

Compartilhe no Whatsapp