ColunistasCOLUNISTAS

Alvaro Lordelo

Autor: Alvaro Lordelo

O que fazer quando seu marido te mandar embora?

4/3/2024 - Jundiaí - SP

Muitas mulheres passam por essa situação dolorosa e traumática: o marido decide sair de casa e terminar o relacionamento. Ou uma situação parecida: ele a manda embora. Nesse caso, o que fazer quando seu marido te mandar embora? Convidamos Maicon Paiva, o Espiritualista e fundador do Espaço Recomeçar, para falar sobre o assunto.

Maicon é especialista em Amarração Amorosa e oferece diversos Trabalhos Espirituais em sua Casa de Apoio Espiritual, que ajudam pessoas a se curarem de problemas amorosos e a superarem desafios no amor, como esse.

Ele tem mais de 20 anos de experiência em ajudar pessoas com seus problemas amorosos, além de ser um dos Espiritualistas mais conhecidos e renomados do Brasil. Confira a seguir todas as orientações e conselhos dados por Maicon para mulheres que estão vivendo essa situação.

O que acontece quando o marido sai de casa?

Quando o marido sai de casa, a mulher pode sentir uma série de emoções negativas, como choque, negação, culpa, vergonha, medo, insegurança, entre outras. Essas emoções podem afetar sua saúde física, mental e emocional, causando sintomas como ansiedade, depressão, insônia, perda ou ganho de peso, baixa imunidade, doenças psicossomáticas, e muito mais. 

Além disso, a mulher pode enfrentar dificuldades práticas, como a falta de recursos financeiros, a divisão dos bens, a guarda dos filhos, a mudança de rotina, a perda de amigos e a pressão social. Uma separação, principalmente quando ocorre repentinamente, deixa grandes consequências.

“Quando o marido sai de casa, a mulher passa por um processo de luto, que é a reação natural diante de uma perda significativa. Esse processo tem cinco fases: negação, raiva, barganha, depressão e aceitação. Cada fase tem sua duração e intensidade, que variam de pessoa para pessoa. O importante é não se apegar a nenhuma fase e buscar ajuda profissional se sentir que não consegue avançar”, explica Maicon Paiva.

Confira mais conteúdos como esse aqui: https://www.indaiatubafacil.com.br/ 

Quando o marido sai de casa ele deixa a esposa?

Quando o marido sai de casa, muitas mulheres se perguntam se ele ainda as ama, se ele tem outra pessoa, se ele vai voltar, se elas fizeram algo de errado, se elas ainda têm valor e se elas ainda podem ser felizes. Essas dúvidas podem gerar dependência emocional, baixa autoestima, falta de confiança e dificuldade de seguir em frente.

“Quando o marido sai de casa, ele deixa a esposa, mas não deixa de ser o pai dos filhos, o ex-companheiro, o amigo e o colega. Ou seja, ele ainda faz parte da vida da mulher, mas de uma forma diferente. A mulher precisa entender que o fim do relacionamento não é o fim da sua vida, mas uma oportunidade de recomeçar. Ela precisa se libertar do passado, se perdoar e perdoar o marido, se valorizar e se amar, se cuidar e se respeitar, se reinventar e se realizar”, aconselha Maicon Paiva.

Embora a separação seja um momento difícil na vida da mulher que é deixada ou colocada para fora de casa, é preciso seguir em frente, dar a volta por cima e superar essa situação. Se você sente que precisa de ajuda, conte com Maicon Paiva para obter direcionamento sobre o que fazer e realizar Trabalhos Espirituais para harmonizar sua vida ou reatar com seu ex-parceiro.

 

 

Compartilhe no Whatsapp