ColunistasCOLUNISTAS

Alvaro Lordelo

Autor: Alvaro Lordelo

Estou a fim de um cara, mas meu marido não quer separar

29/11/2023 - Jundiaí - SP

Médium Henri Fesa explica sobre um dos erros mais comuns que é se separar para ficar com outra pessoa e depois se arrepender!

Você está em um casamento infeliz, mas não sabe como sair dele? Entenda que isso é algo muito comum e que afeta milhares de casais. Então, já que é algo comum, quais são as atitudes mais comuns para superar esta situação?

Nesta matéria, convidamos o Médium Henri Fesa, especialista em relacionamentos amorosos, para nos dar algumas dicas de como lidar com essa situação delicada. Henri Fesa é um especialista em união amorosa com Adoçamento Amoroso, que atende pessoas de todo o Brasil e do exterior, oferecendo orientação espiritual e emocional para quem busca o equilíbrio e a felicidade no amor.

Estou a fim de me separar do meu marido para ficar com outro cara

O Médium Henri Fesa, fundador da Casa de Apoio Espiritual Henri Fesa, explica que essa é uma dos motivos de separação mais comuns, e também um dos erros mais comuns que as pessoas comentem. 

"Sair de uma relação, ainda mais sendo um casamento, por conta de estar gostando de outra pessoa, pode ser um erro grave, um verdadeiro tiro no pé. Na maioria das vezes é um erro, pois a pessoa se arrepende ao fazer isso e destrói uma relação que tinha tudo para continuar muito bem. Geralmente, um erro assim, acontece por conta da falta de maturidade em reconhecer sentimentos. Por muitas vezes, as pessoas confundem paixonites com sentimentos mais profundos e agem de forma precitada", explica o Médium!

Amo meu marido, mas ele quer separar

Muitas vezes, o amor não é suficiente para manter um casamento. Se o seu marido quer se separar de você, pode ser que ele tenha perdido o interesse, o respeito e a confiança na relação. Nesse caso, insistir em ficar junto pode ser mais prejudicial do que benéfico para ambos.

Henri Fesa nos diz: “Quando um dos cônjuges quer se separar, é preciso respeitar a sua decisão e tentar entender os motivos que o levaram a isso. Não adianta forçar uma situação que não tem mais futuro. O melhor a fazer é conversar com calma e buscar um acordo amigável, que preserve a dignidade e o bem-estar de cada um. Se houver filhos envolvidos, é importante garantir que eles não sofram com o processo de separação e que mantenham o vínculo com ambos os pais”.

Meu marido me traiu e quer separar

A traição é uma das piores formas de desrespeito e de quebra de confiança em um casamento. Se o seu marido te traiu e quer se separar, pode ser que ele esteja arrependido, mas também pode ser que ele não te ame mais ou que tenha encontrado outra pessoa. De qualquer forma, você não merece ser tratada dessa maneira.

“Quando há traição, o casamento fica abalado e difícil de ser recuperado. Se o seu marido te traiu e quer se separar, você precisa se valorizar e se afastar dele. Não se culpe pelo que aconteceu, pois a responsabilidade é dele e também não se humilhe nem implore pelo seu amor, pois isso só vai te diminuir. Procure se fortalecer emocional e espiritualmente, buscando apoio de pessoas que te amam e te respeitam. Lembre-se de que você é uma pessoa única e especial, que merece ser feliz”, revela o especialista.

Minha sogra quer me separar do meu marido

A relação com a sogra nem sempre é fácil, principalmente quando ela se intromete na vida do casal e tenta influenciar o marido contra a esposa. Se a sua sogra quer te separar do seu marido, pode ser que ela seja possessiva, ciumenta ou invejosa, e que não aceite o seu relacionamento.

“Quando a sogra quer separar o casal, é preciso estabelecer limites e não permitir que ela interfira na relação. O marido tem que ter uma postura firme e defender a sua esposa, mostrando que ele a ama e a respeita. A esposa, por sua vez, tem que ter paciência e diplomacia, evitando conflitos desnecessários com a sogra. O ideal é que haja um diálogo franco e respeitoso entre as partes, buscando uma convivência harmoniosa e saudável”, conclui Fesa.

Veja mais conteúdos como esse aqui no site e aprenda dicas importantes para o dia a dia!

 

 

Compartilhe no Whatsapp