ColunistasCOLUNISTAS

Alvaro Lordelo

Autor: Alvaro Lordelo

Meu marido disse que quer se separar: entenda!

29/11/2023 - Jundiaí - SP

Médium Henri Fesa, especialista em união amorosa, explica como evitar a separação e salvar a relação!

Você está passando por uma situação difícil no seu casamento e não sabe como lidar com isso? Seu marido disse que quer se separar de você, mas você ainda o ama e quer salvar a relação? Ou ele está te traindo, mas não quer sair de casa? Como você pode resolver esses problemas e recuperar a sua felicidade?

Vamos falar sobre esses assuntos e dar algumas orientações para você enfrentar essa crise conjugal ao longo desta matéria exclusiva. Para isso, contamos com a ajuda do Médium Henri Fesa, que tem mais de 30 anos de experiência em aconselhamento amoroso e espiritual. Ele vai te mostrar como você pode entender o que está acontecendo no seu casamento e como você pode agir para mudar essa situação.

Quero me separar, mas meu marido não quer sair de casa!

Se você já tomou a decisão de se separar do seu marido, mas ele não quer sair da casa onde vocês moram, você pode estar se sentindo presa e sem saída. Você pode estar sofrendo com o convívio forçado, a falta de privacidade, as brigas constantes e o desrespeito.

Nesse caso, o Médium Henri Fesa diz que você precisa ter firmeza e determinação para fazer valer a sua vontade. Ele afirma que você tem o direito de se separar e de viver em paz, sem a presença do seu ex-marido. Também sugere que você procure um advogado para resolver as questões legais da separação, como a divisão dos bens, a pensão alimentícia e a guarda dos filhos, se houver.

“Você não pode deixar que o seu marido te manipule ou te ameace para ficar na casa. Você precisa se impor e mostrar que você é dona da sua vida e das suas escolhas. Se ele não quiser sair, você pode sair e procurar outro lugar para morar. O importante é que você se afaste dele e comece uma nova etapa na sua vida”, diz Fesa.

Meu marido me trai, mas não quer se separar: o que fazer?

Se você descobriu que o seu marido está te traindo, mas ele não quer se separar de você, você pode estar se sentindo traída, humilhada, magoada e confusa. Você pode estar se perguntando por que ele faz isso, se ele ainda te ama, se você fez algo de errado, se você deve perdoá-lo ou não.

Nesse caso, Fesa diz que você precisa ter clareza e honestidade para avaliar o seu casamento e o seu marido. O especialista em união amorosa e fundador da Casa de Apoio Espiritual Henri Fesa, afirma que a traição é um sinal de que algo está errado na relação, que há falta de amor, de respeito, de confiança e de compromisso. Ele sugere que você converse com o seu marido e tente entender o que levou ele a te trair, se ele se arrepende, se ele quer mudar, se ele está disposto a te reconquistar.

“Você não pode aceitar a traição como algo normal ou inevitável. Você precisa se valorizar e se respeitar. Saiba que você tem o direito de exigir fidelidade e lealdade do seu marido. Se ele não te der isso, você pode se separar dele e procurar alguém que te ame de verdade. O importante é que você não se deixe enganar ou iludir por ele. Uma forma de lutar para salvar a relação, acabar com a traição e ambos viverem felizes de verdade novamente, é com a ajuda do Adoçamento Amoroso”, afirma o especialista em união amorosa.

Meu marido quer se separar de mim: o que eu faço?

Se o seu marido disse que quer se separar de você, mas você ainda o ama e quer salvar o seu casamento, você pode estar se sentindo desesperada, triste, angustiada e sem esperança. Você pode estar se perguntando o que você fez de errado, o que você pode fazer para mudar a situação, se há alguma chance de reconciliação.

Nesse caso, o Médium Henri Fesa diz que você precisa ter calma e paciência para entender o que está acontecendo no seu casamento e no seu marido. Ele afirma que a separação pode ser uma fase temporária, que pode ser superada com diálogo, compreensão, perdão e renovação. Ele sugere que você não pressione ou force o seu marido a ficar com você, mas que você mostre que você o ama e que você está disposta a lutar pela relação.

“Você não pode desistir do seu casamento sem tentar salvá-lo. Você precisa mostrar ao seu marido que vocês ainda têm motivos para ficarem juntos, que vocês ainda têm amor, carinho, admiração e cumplicidade. Se ele ainda tiver sentimentos por você, ele pode retroceder e dar uma nova chance para o casamento. O importante é que você não perca a fé e a esperança, que lute com todas as armas que a espiritualidade lhe oferece”, diz Henri Fesa.

Saiba mais dicas interessantes de especialistas em diversos assuntos, acompanhando novas publicações exclusivas aqui no site!

 

 

Compartilhe no Whatsapp