ColunistasCOLUNISTAS

Alvaro Lordelo

Autor: Alvaro Lordelo

Como me separar se meu marido não quer?

29/11/2023 - Jundiaí - SP

Médium Henri Fesa conta tudo sobre a separação e dá conselhos sobre o tema.

A separação é uma decisão difícil e dolorosa, que envolve muitos sentimentos e conflitos. Muitas vezes, um dos cônjuges não quer se separar, o que torna o processo ainda mais complicado e angustiante. Mas como me separar se meu marido não quer?

Neste artigo, vamos conversar com o Médium Henri Fesa, um especialista em relacionamentos amorosos, que faz Adoçamento Amoroso e que vai nos dar algumas orientações sobre como se separar se o seu marido não quer. 

O Médium Henri Fesa atende na Casa de Apoio Espiritual Henri Fesa e tem mais de 30 anos de experiência. Veja os conselhos e orientações do sábio!

Meu marido quer se separar e eu não, o que eu faço?

Se o seu marido quer se separar e você não, é preciso entender os motivos que levaram ele a tomar essa decisão. Será que ele está insatisfeito com o casamento, com a rotina, com a falta de intimidade, com a falta de diálogo, com a falta de respeito e com a falta de amor? Será que ele se apaixonou por outra pessoa, ou está passando por uma crise pessoal ou profissional?

O primeiro passo é tentar conversar com ele, de forma calma e sincera, e ouvir o que ele tem a dizer. Não adianta implorar, chorar, ameaçar, ou fazer chantagem emocional. Isso só vai afastá-lo ainda mais de você. 

“O casamento é uma união sagrada, que deve ser preservada e valorizada. Mas, para isso, é preciso que os dois estejam dispostos a se dedicar, a se respeitar, a se compreender, e a se amar. Se o seu marido quer se separar e você não, não desista dele. Lute pelo seu amor, mas sem perder a sua dignidade”, aconselha o Médium Henri Fesa.

Meu marido quer separar e eu não sei o que fazer!

É normal que você se sinta perdida, confusa, triste, e com medo do futuro se o seu marido quer separar e eu não sei o que fazer. A separação é um momento de luto, de ruptura, de mudança, que exige uma adaptação e uma reconstrução da sua vida. Mas, você não está sozinha, e você pode contar com o apoio de pessoas que te amam, e que querem o seu bem.

“O fim de um casamento não é o fim da sua vida. É uma oportunidade de recomeçar, de se reinventar e de se redescobrir. Se o seu marido quer se separar e você não sabe o que fazer, não se desespere. Se fortaleça por dentro. Você é uma mulher forte, corajosa, e guerreira, que pode enfrentar qualquer desafio, e vencer qualquer obstáculo. Você tem um propósito, uma missão, e um destino, que ninguém pode tirar de você. Você tem o poder de criar a sua própria realidade, e de ser feliz do jeito que você quiser”, orienta Henri Fesa.

Meu marido me traiu, mas não quer se separar!

Por outro lado, se o seu marido te traiu, mas não quer se separar, você pode estar se sentindo traída, magoada, decepcionada e indignada. A traição é uma das piores formas de desrespeito, de deslealdade e de desamor, que alguém pode cometer contra o seu parceiro. 

"Se ele te traiu e não quer se separar, é porque se arrependeu e não quer te perder. Nesse caso, cabe apenas a você decidir se deve perdoar e continuar com seu casamento ou se deve seguir em frente", conta o Médium.

Veja mais conteúdos como esse aqui no site e continue mantendo-se informado sobre diversos assuntos.

 

 

Compartilhe no Whatsapp