ColunistasCOLUNISTAS

Alvaro Lordelo

Autor: Alvaro Lordelo

Acho que meu marido quer separar!

29/11/2023 - Jundiaí - SP

O Médium Henri Fesa explica que se ele quer se separar e você sofre só de imaginar isso, dialogar com ele e recorrer a Ajuda Espiritual, vai fazer ele mudar de ideia!

Uma das situações mais complicadas que uma mulher pode enfrentar é quando o seu marido diz que quer se separar, e ela ainda o ama, não deseja isso. Muitas vezes, essa decisão vem de forma repentina, sem que haja um motivo aparente ou uma explicação clara. O que fazer nessa hora? Como reagir? Como salvar o casamento?

Para responder a essas perguntas, conversamos com o Médium Henri Fesa, fundador da Casa de Apoio Espiritual Henri Fesa, que há mais de 30 anos ajuda pessoas com problemas amorosos, por meio de Consultas e Trabalhos Espirituais. Confira a entrevista:

Meu marido quer se separar, o que fazer?

De acordo com Henri Fesa, antes de qualquer coisa, se o marido quer se separar, busque entender ao certo o motivo disso.

"Você deve tentar entender o que levou o seu marido a querer se separar. Muitas vezes, há questões emocionais, espirituais e até mesmo de saúde, sendo uma, outra ou todas envolvidas, que podem estar afetando o relacionamento. Por isso, é importante conversar com ele, sem brigas e acusações, e tentar descobrir o que está acontecendo. Se ele não quiser falar, ou se você não conseguir entender, você pode recorrer a uma Consulta Espiritual, que pode revelar as causas ocultas da crise conjugal", revela o Médium.

Meu marido falou que quer se separar, mas não saiu de casa

Fesa também explica que isso pode significar que ele ainda tem sentimentos por você, mas está confuso, de repente insatisfeito com alguma coisa. 

"Aproveite essa oportunidade para tentar reconquistá-lo, mostrando o seu amor, o seu carinho e o seu respeito. Você também pode fazer algumas mudanças na rotina, na aparência ou no comportamento, para surpreendê-lo e despertar o seu interesse. Além disso, você pode contar com a ajuda de um Trabalho Espiritual conhecido como Adoçamento Amoroso, que pode fortalecer os laços afetivos entre vocês e afastar as energias negativas que podem estar atrapalhando o casamento", explica Fesa.

Meu marido quer se separar de mim por motivos banais

O especialista em união amorosa há mais de 30 anos, explica que, quando o marido quer se separar por motivos que a pessoa considera banais, como uma discussão, uma mania ou uma diferença de opinião, isso pode indicar que há algo mais profundo por trás dessa decisão. 

"Pode ser que ele esteja passando por uma crise pessoal, que ele esteja sofrendo alguma influência externa ou que esteja sob o efeito de um feitiço ou uma magia negra. Nesses casos, é fundamental buscar uma orientação espiritual, que pode esclarecer o que está acontecendo e oferecer uma solução adequada para cada situação", diz o Médium.

"Avaliar o contexto das coisas com calma, permitindo uma observação imparcial, vai ajudar ambos a entender melhor as coisas. Claro que para isso, ele precisa dizer o que está acontecendo de verdade. Mas, se você não conseguir ter essa conversa, saiba que em uma Consulta Espiritual é possível saber detalhes sobre os bastidores da espiritualidade em sua vida, uma vez que isso inclui saber o que fazer e para onde seguir rumo a felicidade plena no amor", conclui Fesa.

Saiba mais dicas interessantes que trazemos em matérias exclusivas a cada postagem, estando ligado todos os dias aqui no site!

 

 

Compartilhe no Whatsapp