ColunistasCOLUNISTAS

Alvaro Lordelo

Autor: Alvaro Lordelo

Meu marido diz que me ama, mas quer se separar

29/11/2023 - Jundiaí - SP

Quando ele diz que te ama, mas quer a separação, ele pode estar chamando sua atenção, afirma o Médium Henri Fesa!

Seu marido diz que te ama, mas quer se separar. Você não entende o que está acontecendo e se sente confusa, magoada e assustada. O que você pode fazer nessa situação? Como lidar com os seus sentimentos e com as decisões que você precisa tomar? 

Nesta matéria exclusiva, vamos tentar te ajudar a entender melhor o que pode estar por trás dessa atitude do seu marido e como você pode reagir de forma positiva e construtiva. Para nos ajudar a entender o que pode motivar o marido a agir assim, conversamos como o Médium Henri Fesa, praticante do atendimento espiritual voltado ao amor há mais de 30 anos. Veja na íntegra o que o Médium nos disse sobre esse assunto!

Meu marido quer se separar, o que faço?

"Se o seu marido quer se separar, a primeira coisa que você precisa fazer é tentar conversar com ele de forma calma e respeitosa. Tente entender os motivos que levaram ele a tomar essa decisão e se ele está disposto a tentar uma reconciliação. Não tente forçar uma situação que ele não quer, nem implore ou faça chantagem emocional. Isso só vai piorar as coisas e afastá-lo ainda mais de você", afirma Fesa, fundador da Casa de Apoio Espiritual Henri Fesa.

"Se ele não quiser conversar ou se mostrar irredutível na sua decisão, você precisa aceitar e respeitar a escolha dele. Por mais que doa, você não pode obrigar alguém a ficar com você se ele não quiser. Você precisa se valorizar e se cuidar. Procure apoio de familiares e amigos que te amam e te respeitam. Busque atividades que te façam bem e que te ajudem a recuperar a sua autoestima e a sua alegria de viver. Não se isole nem se entregue à tristeza e à depressão", explica o Médium.

Meu marido não quer se separar com atitudes, mas, ao mesmo tempo, diz isso em palavras

O Médium explica que se o seu marido age como uma pessoa que te ama, mas quer se separar em palavras, pode ser que ele esteja confuso ou com medo de assumir um compromisso mais sério com você. 

"Quando ele age com amor em todas as atitudes, mas quer a separação, pode ser que ele esteja decidido a fazer isso por motivos complexos, ou pode ser ele só quer chamar sua atenção. Pode ser que ele esteja passando por uma crise pessoal, profissional e familiar e que esteja projetando os seus problemas no casamento, agindo assim para chamar sua atenção como um pedido de socorro oculto", detalha o especialista em união amorosa!

Meu marido disse que quer se separar

"Se o seu marido disse que quer se separar, você pode estar se sentindo perdida, traída, rejeitada ou culpada e estar se perguntando o que você fez de errado, o que você poderia ter feito diferente, o que você ainda pode fazer para salvar o seu casamento, certo?", indaga o Médium.

"O primeiro passo para você salvar sua relação é buscar a Ajuda Espiritual Especializada no Amor, que conta com o Adoçamento Amoroso e toda uma dinâmica de cuidados especiais que realmente conseguem ajudar um casal a superar uma crise no relacionamento. Ao dar esse primeiro passo, com certeza seu marido não vai se separar se houve amor legítimo entre ambos", revela o Médium.

Veja mais matérias com dicas de especialistas sobre assuntos diversos, todas elas publicadas periodicamente aqui no site!

 

 

Compartilhe no Whatsapp