ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Sala Toscana da Villa Brunholi Celebra a Itália com Jantares Exclusivos e Vinhos Harmonizados

22/9/2023 - Jundiaí - SP

Sala Toscana da Villa Brunholi Celebra a Itália com Jantares Exclusivos e Vinhos Harmonizados

 

Villa Brunholi, o local perfeito para os pequenos

A Sala Toscana, localizada no complexo turístico Villa Brunholi, está preparando uma série de jantares, vinhos e experiências exclusivas para os próximos meses. Os amantes do vinho e da gastronomia têm um motivo para comemorar, pois serão realizados jantares harmonizados com uma seleção de vinhos italianos, escolhidos por especialistas. Esses vinhos serão combinados com um menu especial composto por entrada, dois pratos principais e sobremesa. Para tornar a noite ainda mais enriquecedora, um sommelier da importadora de vinhos estará presente para guiar a harmonização e compartilhar conhecimentos valiosos com os participantes.

Villa Brunholi celebra a Itália com jantares e vinhos exclusivos

Os eventos ocorrerão aos sábados, às 20h, nas seguintes datas: 30 de setembro, 28 de outubro e 25 de novembro. Cada jantar tem capacidade para apenas 40 pessoas, visando uma experiência personalizada e exclusiva em um ambiente aconchegante e intimista. Como as vagas são limitadas, é necessário reservar com antecedência.

A Sala Toscana é um local sofisticado que oferece um ambiente excepcional para uma variedade de eventos especiais. Com uma atenção cuidadosa aos detalhes, a equipe está comprometida em proporcionar experiências memoráveis a todos os seus convidados.

O complexo Villa Brunholi está localizado na Avenida Humberto Cereser, 5900 – Jardim Caxambu. Para mais informações e reservas, entre em contato pelo WhatsApp (11) 4584-76191

Compartilhe no Whatsapp