ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Villa Brunholi lança novos gins: B. Botanic Gin e B. Old Ton Gin

17/8/2023 - Jundiaí - SP

 

Conheça a Villa Brunholi e sua mais recente criação: os novos gins B. Uma verdadeira expressão da maestria da micro-destilaria Brunholi Brands, renomada por sua expertise na produção de gins em pequena escala, conquistando inúmeros prêmios em concursos de destilados ao redor do mundo.

Villa Brunholi lança novos gins B

 

B. Botanic Gin é uma sinfonia de sabores onde o limão siciliano, laranja, capim cidreira, tangerina e pitanga se unem para criar notas cítricas equilibradas e frescas. Uma verdadeira explosão de aromas que promete levar suas experiências de degustação a um novo patamar.

 

Villa Brunholi lança novos gins B

 

 

Já o B. Old Ton Gin é um convite para se perder nos encantos das flores. Com ingredientes como alcaçuz, camomila, jasmim e alfazema, ele traz consigo a leveza floral, um suave dulçor e um toque de magia: sua tonalidade azul se transforma em um roxo vibrante ao ser adicionado à sua bebida, graças à presença da Butterfly Pea Flower.

 

Atrás de cada gota dos gins B. da Villa Brunholi está o compromisso inabalável da micro-destilaria Brunholi Brands com a excelência e a paixão pela arte da destilação. O legado de produção em pequena escala, aliado ao uso habilidoso de ingredientes premium, resulta em criações que não apenas satisfazem, mas também encantam os paladares mais exigentes.

As marcas premiadas que emergem das alambiques da Brunholi Brands são testemunhas vivas de uma dedicação incansável à qualidade. Cada medalha conquistada em concursos de destilados ao redor do mundo é um testemunho da maestria da destilaria e do cuidado meticuloso que é empregado em cada etapa do processo.

Para saber mais, acesse: https://www.instagram.com/villabrunholi/

Compartilhe no Whatsapp