ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Curso: Gastronomia Vegana com Imersão na Cozinha do Bacarirá com Regina Valentim

29/6/2023 - Jundiaí - SP

Viva uma Imersão Vegana na Cozinha do Bacarirá com Regina Valentim

 

Viva uma Imersão Vegana

Junte-se a  uma empolgante Imersão Vegana na Cozinha do Bacarirá com Regina Valentim! Em resposta aos inúmeros pedidos dos estimados hóspedes, foi lançada essa extraordinária experiência gastronômica.

Os participantes terão a oportunidade de vivenciar uma imersão completa, onde poderão conviver, observar e praticar a preparação dos pratos e receitas mais renomados da Casa Bacarirá, junto à prestigiada alquimista gastronômica Regina Valentim.

Trata-se de uma oportunidade singular para absorver todo o conhecimento e expertise da Mãe da Cozinha Vegana do Bacarirá, uma verdadeira referência que comprovou repetidamente que a culinária vegana pode ser deliciosa, nutritiva e acessível.

Viva uma Imersão VeganaAlém disso, haverá uma emocionante cerimônia de cacau conduzida por Sofia Bacarirá, na qual ela compartilhará seus conhecimentos sobre o preparo e os benefícios do cacau medicinal, além de ensinar como incorporá-lo de forma saudável ao dia a dia.

O objetivo dessa imersão é inspirar os participantes a modificarem seus hábitos alimentares e estabelecerem uma conexão mais profunda e consciente com sua alimentação.

Viva uma Imersão VeganaA programação terá início na sexta-feira às 18h e será concluída no domingo às 17h.

O investimento para o Workshop é o seguinte:

O valor do workshop inclui:

Viva uma Imersão VeganaO investimento para hospedagem (valor para o final de semana completo) é o seguinte:

Os interessados devem entrar em contato para obter mais informações e garantir sua vaga nessa experiência singular!

Contato: 12 974046877

Não perca essa oportunidade de apreciar a gastronomia vegana e expandir seus conhecimentos sobre um estilo de vida consciente e saudável. Faça sua reserva hoje mesmo!

Curso: Gastronomia Vegana com Imersão na Cozinha do Bacarirá com Regina Valentim

Compartilhe no Whatsapp