ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Jantar de Dia dos Namorados no Villa Brunholi

7/6/2023 - Jundiaí - SP

 

Jantar de Dia dos Namorados 11 e 12 de Junho - Villa Brunholi Restaurante

Venha celebrar o Dia dos Namorados de uma forma especial e inesquecível! No dia 12 de junho de 2023, o restaurante Villa Brunholi terá um jantar exclusivo preparado especialmente para os casais apaixonados.

 

A partir das 19h30, vocês serão recebidos com um cardápio que promete surpreender o paladar de todos os presentes. Para começar, as opções de entrada incluem deliciosos Sticks de mix de queijos nobres com geleia de pimenta e pesto genovês ou um

refrescante Ceviche de Saint Peter ao Vinho branco seco Brunholi com chips de batata doce.

 

Em seguida, os pratos principais oferecem uma variedade de sabores irresistíveis. Vocês poderão escolher entre um suculento Medalhão de filé mignon ao molho de redução de Vinho tinto seco Brunholi com mel, acompanhado de risoto funghi com brócolis; a deliciosa Merluza negra marinada no molho de missô com pérolas de shoyo, servida com risoto cremoso e purê de beterraba; o saboroso Ravioli de cenoura com tomate confit e provolone, ao molho pesto à moda Brunholi; ou o irresistível Fettuccine ao molho de Cachaça envelhecida Brunholi com frutos do mar e alho confit.

 

E para finalizar essa experiência gastronômica única no Villa Brunholi, as opções de sobremesa são simplesmente irresistíveis com Choco cup – um brownie de café com mousse de chocolate amargo, sorvete de creme e merengue suíço; ou o Alaska Brunholi – uma combinação perfeita de farofa de mix de castanhas, panna cotta, frutas confitadas (morango, uva verde e blueberry) e suspiros.

 

Jantar de Dia dos Namorados no Villa Brunholi
Dia dos Namorados Villa

Importante ressaltar que cada pessoa poderá escolher uma opção de entrada, um prato principal e uma sobremesa. As bebidas serão cobradas à parte para melhor atender às preferências de cada casal. O valor por casal é de R$ 350,00 e as reservas devem ser feitas antecipadamente através de pagamento via PIX.

 

Não percam a oportunidade de desfrutar de uma noite encantadora no Dia dos Namorados. As reservas e informações adicionais podem ser obtidas pelo WhatsApp no número (11) 4584-7619.

 

Venham celebrar o amor e desfrutar de uma experiência gastronômica única no restaurante Villa Brunholi, localizado na Avenida Humberto Cereser, 5820, Caxambó, em Jundiaí, SP. Garanta já o seu lugar e faça dessa noite dos namorados um momento especial e memorável!

 

Compartilhe no Whatsapp