ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Técnica de Massoterapia masculina

20/2/2023 - Jundiaí - SP

Cada vez mais as pessoas vêm procurando um maior cuidado com o corpo e mais qualidade de vida. Visando promover esses benefícios e ainda mais, o profissional de massoterapia, André Gonçalves, promove atendimentos especializados com técnicas de manipulação corporal.

Através de massagens e toques em regiões estratégicas do corpo, o profissional consegue trabalhar pontos de dor física e mental, a fim de melhorar a saúde, proporcionar o equilíbrio corporal e energético, bem como uma sensação geral de bem-estar.

André Gonçalves, o massoterapeuta com sua própria técnicaEm seu espaço, localizado no bairro Jardim da Fonte, Jundiaí, André oferece diversos tipos de massagens como: Anti Stress, Terapêutica, Modeladora, Drenagem Linfática, Sensitive Massagem e a Relaxante Prime, na qual utiliza as próprias técnicas adquiridas ao longo de seus 12 anos de experiência.

“Eu nunca gostei de fazer massagem e sentir dor, então criei uma técnica que é baseada em pontos fortes. Sempre acreditei que se é possível ter resultados satisfatórios com toques mais leves e uma maior frequência”

 

André Gonçalves, o massoterapeuta com sua própria técnicaCom a massagem Anti Stress o profissional relaxa a musculatura e ativa o sistema nervoso trazendo uma sensação de relaxamento e bem-estar. Já, a massagem terapêutica consiste na aplicação de manobras ao tecido corporal a fim de cuidar, levar conforto, relaxar e tratar de dores musculares. 

Contudo, os estilos oferecidos não focam apenas na parte física do corpo. A Massagem Sensitive, por exemplo, visa o autocuidado e conexão com o próprio corpo. Através de um conjunto de técnicas e movimentos, as zonas de sensibilidade do corpo são ativadas, aumentando assim, os níveis de hormônios relacionados ao prazer e alívio de dores, além de diminuir os níveis de cortisol no sangue.

André Gonçalves, o massoterapeuta com sua própria técnicaMais sobre André Gonçalves

André Gonçalves, profissional de massoterapia, vem de uma família de massoterapeutas que trabalham na área há cerca de 35 anos.

Atuando desde seus 30 anos na área, André adquiriu uma boa experiência no ramo e chegou até mesmo a criar sua própria técnica de massagem. Atualmente, com 12 anos de aprendizados, o profissional oferece serviços únicos e exclusivos, buscando melhorar a saúde do cliente, vida afetiva e autoconhecimento.

Para marcar uma sessão basta entrar em contato pelo número (11) 98158-2598 ou pelo Instagram através do perfil @massoterapeuta_andreg.

Compartilhe no Whatsapp