ColunistasCOLUNISTAS

Alvaro Lordelo

Autor: Alvaro Lordelo

Melhores séries da Netflix

13/2/2023 - Jundiaí - SP

Dificilmente você encontrará alguém que não gosta de acompanhar as séries da netflix, principalmente quando está namorando ou em um dia de chuva. A oportunidade de acompanhar a séria mais recente ou a favorita parece ser ainda melhor.

 

Pensando nisso e com a finalidade de te ajudar a descobrir algumas das melhores séries da netflix e, assim, conseguir aumentar o seu leque de opções, nós pesquisamos e separamos algumas das melhores séries desta plataforma de streaming. Confira tudo a seguir.

 

Séries Netflix: quais são as melhores

Cada uma das séries a seguir são as melhores diante do ponto de vista dos usuários da plataforma, ou seja, são séries validadas. Veja tudo o que separamos exclusivamente para você. Vale ressaltar também que foi levado em conta a Internet Move Database (IMDb).

 

Breaking Bad

Sendo a número 1 do ranking conforme comentários de usuários e do IMDb, a série possui cerca de 5 temporadas e conta a história de um químico, o famoso Walter White. A história do protagonista gira em torno de sua frustração em ter que dar aulas para diversos jovens do ensino médio, além de ter um filho que possui parrilha cerebral, esposa gestante, dívidas que não findam e ainda a recente descoberta de câncer pulmonar.

 

Com toda essa pressão contra ele, o protagonista acaba por sofrer um colapso e adentra em uma vida perigosa de crimes, assim inicia a produção e venda de metanfetaminas junto com um dos seus ex-alunos. Todo o esforço de Walter é para dar garantia financeira aos seus familiares logo depois de sua morte em razão de sua doença pulmonar. A série foi bastante premiada e recebeu 16 Emmys, bem como 2 globo de ouro.

Avatar: A lenda de Aang

Tendo uma fama mundial, traduzido para vários idiomas distintos do idioma materna, Avatar é uma série que até hoje é bem elogiada por seus fãs e a cada dia conquista mais e mais pessoas.

 

Para quem ainda não conhece um pouco da trama da séria, a história gira em torno de Aana, uma criança de 12 anos de idade que, depois de ter ficado congelado por vários anos em um iceberg com seu anima, de estimação, descobre que é o Avatar, um ser poderoso com a habilidade de domar o fogo, a água, o ar e a terra.

 

O Avatar é o responsável por manter o equilíbrio entre o mundo físico e o mundo espiritual, ao passo que trava batalhas contra aqueles que querem fazer dos mais fracos pessoas escravizadas O sucesso foi tanto que já há uma nova versão na Netflix que se chama: Avatar: A lenda de Korah. Vale muito a pena conferir as duas séries..

Arcane

Arcane é uma série que se baseia no jogo de fama mundial, LOL (League Of Legends). Sendo uma série do tipo animação e também original da plataforma de streaming da netflix. A história conta a origem dos personagens de Pilotober e Zaun.

 

Em breve resumo, a história trata sobre uma tecnologia mágica que é conhecida como hextec e que dá as pessoas a habilidade de controlar a energia mística do universo e também é um tipo de ferramente que possui o poder de causa desequilíbrio entre os reinos.

 

No decorre de toda a séria você irá ter apresentado os caminhos aos quais os personagens percorrem para conseguir se tornar que são atualmente, bem como verá os diversos personagens novos.

O gambito da rainha

O gambito da rainha é a típica séria de uma protagonista gênio e que possui alguns problemas pessoais. A história é a respeito de Beth Harmon, garota sem mãe e pai e que é um verdadeiro prodígio do xadrez.

 

Contudo, para que possa explorar o seu dom, ela terá que enfrentar seu vício, aos 22 anos de idade, para conseguir ser a número 1 do mundo. Ao passo que vai se desenvolvendo no jogo de xadrez, mais lhe parece melhor a ideia de fugir do seu universo para conseguir viver uma vida como uma pessoa comum, sem pressão para se tornar a campeã mundial em xadrez.

 

Cada uma das séries listadas valem a pena conferir para ocupar seu tempo com alguma diversão.

 

Artigo feito em parceria com o site: https://www.kinocite.co.uk

 

 

Compartilhe no Whatsapp