ColunistasCOLUNISTAS

Edson Carlos de Sena

Autor: Edson Carlos de Sena

Delícia de Ano Novo!

2/1/2023 - Jundiaí - SP

Caro (a) amigo (a), neste Ano Novo, vários sabores estão sendo colocados no seu prato, são as delícias do Ano Novo feitas para você. Há várias novas oportunidades que poderemos saborear neste ano. Temos que ter fé e acreditar que tudo vai dar certo, pois a fé é o que dá sabor à vida, não é verdade? Temos, também, que dar uma pitadinha do tempero da esperança em todos os nossos pratos, não é mesmo? Neste Ano Novo, todos nós ficaremos saciados e contentes, isso é o que desejo para todos. Barriguinhas forradas! Como dizem meus amigos que fazem academia. Falando em academia, é necessário saborearmos com generosidade os exercícios físicos, não é mesmo? Eu estou juntando coragem para fazê-los. E você? Vai saborear as delícias de exercícios físicos? Rsrs.

Outra delícia que não pode faltar são as boas leituras. Estas são muito importantes para fortalecer nossa psique, não é verdade? Há várias delícias de bons livros. É importante falarmos de algo muito especial que é saborear bons conhecimentos, ou seja, conhecer algo novo e que faça bem para nossa vida de modo produtivo, pois o país necessita crescer. Rsrs. Quem sabe você até faça um curso qualificante ou uma faculdade, ou um mestrado, o até mesmo um doutorado e coisas do tipo. Mas lembre-se que neste Ano Novo várias delícias foram preparadas para você. Eu estou apenas abrindo as primeiras páginas do cardápio. Use-o com generosidade.

Este é um ano em que poderemos saborear de várias coisas boas, isso é o que espero. Vamos torcer para que o tempero da inflação não caia em nossas comidas, pois ela (a inflação) não deixa nada saboroso, não é verdade? Para longe de nós inflação! Rsrs.

Vários sabores você poderá experimentar este ano. Saúde é o sabor principal e que nunca deve faltar em nossas mesas. Por isso, busque os seus ingredientes. Mas não pode faltar bom humor, não é mesmo? Rsrs. Ria muito e faça os outros rirem de coisas boas. Contagie as pessoas com sua alegria e sua fé positiva no advim de coisas boas.

Neste ano, meu (minha) amigo (a) valorize a sua existência de ser único e dotado de sabedorias. Não tenha medo de mostrar as coisas boas que há em você. Ame com força e deixe-se ser amado (a).

Viva, neste Ano Novo, cada segundo com muita gratidão e felicidade, pois a vida é única e preciosa. Não deixe de saborear as coisas boas da vida, e isso inclui celebrar a vida das pessoas que você ama. Faça muitas festas, muitos banquetes!!! Rsrs.

Bem, é isso que eu desejo para você neste novo ano que está apenas iniciando e, como uma criança, ele é um presente magnífico para nossas vidas. Feliz e delicioso Ano Novo para você!

Compartilhe no Whatsapp