ColunistasCOLUNISTAS

Alvaro Lordelo

Autor: Alvaro Lordelo

Canal com mais inscritos no Youtube

16/12/2022 - Jundiaí - SP

Todo mundo já sabe que o Youtube é um celeiro de pessoas com dons dos mais diversificados possíveis e, em consequência disso, quem realmente investe em sua carreira e encontra um público fiel ao seu conteúdo, termina por ser muito bem remunerado pela plataforma do Youtube.

 

No entanto, com tantos canais da plataforma, às vezes é muito complicado conseguir identificar qual é o canal com mais inscritos no Youtube. Contudo, pesquisamos bastante e trouxemos esta resposta para você finalmente matar a sua curiosidade, não foi tão fácil, mas valeu muito a pena.

 

Hoje em dia, o canal com mais inscritos no Youtube é chamado de KondZilla e já conta com mais de 65 milhões de inscritos e um número de visualizações surpreendente, isto é, mais de 36 bilhões de views. Dessa maneira, não só é o canal com mais inscritos no Youtube brasileiro como também está no ranque dos maiores do mundo. 

 

Falando nisso, você sabe quais os outros canais com mais inscritos ao redor do mundo? Se quiser saber, confira tudo a seguir!

Quais são os canais com mais inscritos ao redor do mundo?

A seguir nós separamos alguns dos canais com mais inscritos ao redor do mundo e que você, possivelmente, não tinha ideia de que eles existiam e que realmente são um verdadeiro sucesso para todos os seus milhares de inscritos. Veja a seguir!

T-Series

Muito longe do KondZilla, visto a sua altíssima quantidade de inscritos, o maior canal do mundo inteiro é a T-Series que é um produtora e gravadora e contando com mais de 233 milhões de inscritos tem como responsável o indiano Gulshan Kumar.

 

Gulshan Kumar é um empresário, produtor musical e de cinema também. Assim, ficou muito simples produzir conteúdos diversificados e de sucesso para a plataforma do Youtube.

 

Cocomelon 

O segundo maior canal do mundo é focado no público infantil e conta com mais de 141 milhões de inscritos até os dias atuais. O canal reúne uma série de desenhos animados e músicas de ninar tradicionais, além das canções autorais do dono do canal e que divertem as crianças. O canal foi comprado por uma empresa britânica Moonbug Entertainment e mantém as suas atividades normais.

Set India

Por sua vez, o terceiro maior canal do mundo pertence a outro indiano e pertence à SPE Networks - Ásia e a Sony Entertainment Television. Nos dias atuais o canal conta com mais de 140 milhões de inscritos. A transmissão da programação do canal é feita em língua Hindi e o conteúdo é de filmes de Bollywood, programas de auditório, shows de dança, programas para a família e muito mais.

PewDiePie

Agora ocupando o quarto lugar, o PewDiePie era o maior canal de todo o Youtube, embora ainda possua consideráveis 111 milhões de inscritos. É um canal estilo gameplay e o seu responsável é o Felix Arvid Ulf Kjellberg que grava os seus momentos de lazer a gravar as suas partidas de jogo, fazer reviews de memes mais famosos do momentos e alguns vídeos de humor.

Kids Diana Show

Em quinto lugar ao redor do mundo está o Kids Diana Show e como o nome pressupõe, é um canal voltado para o público infantil e dentre os conteúdos produzidos estão os vídeos do irmão da criança ucraniana dona do canal. O nome da pequena criança é Diana Kidisyuk, mas o nome do canal foi dado por seus fãs. Além de ser um dos maiores do mundo, também concorre para ser um dos canais com mais visualizações.

 

Artigo feito em parceria com o site: https://universitychatline.com

Compartilhe no Whatsapp