ColunistasCOLUNISTAS

Alvaro Lordelo

Autor: Alvaro Lordelo

Como conseguir o primeiro beijo?

15/12/2022 - Jundiaí - SP

O primeiro beijo é um momento muito simples, porém bastante especial para a maioria das pessoas. No entanto, é muito comum que mesmo sabendo que uma hora ou outra vai acontecer as pessoas fiquem muito nervosas ou tímidas demais. Afinal, é algo que se está fazendo pela primeira vez.

 

Não saber muito bem como beijar, como tomar a iniciativa de beijar a pessoa e até mesmo quando é o momento certo é comum e não é preciso ficar com paranóias. Mas, pensando nisso e com o fim de te ajudar a conseguir o primeiro beijo, criamos um mini tutorial para conseguir ter uma melhor direção de como, possivelmente, você vai conseguir o primeiro beijo. Veja tudo logo mais a seguir!

As melhores dicas para conseguir o primeiro beijo

Em suma, não há nada de muito extravagante ao conseguir o primeiro beijo, isto é, você vai perceber que embora seja uma das melhores sensações do mundo e, certamente, inesquecível, se resume a um gesto simples, singelo e que declara todo o carinho que se tem por alguém.

 

Sendo assim, para que esse momento seja o mais especial possível, confira cada uma das dicas que separamos para você.

Escolha o lugar certo

É muito normal se sentir um pouco impaciente para conseguir o primeiro beijo. Calma, mais importante que o beijo em si é conseguir ter um local especial e que proporcione um ambiente íntimo entre você e a pessoa que se objetiva beijar, assim a tensão poderá ser menor e os dois ficarão mais à vontade.

 

Depois que estiver em um local sozinho, busque quebrar o gelo com uma conversa simples e que o assunto seja vocês. Tanto você quanto a pessoa sabem o que querem, mas não precisa ficar tão na cara assim. O lugar junto com uma boa conversa irá ajudar muito a vocês entrarem no clima, então, escolha bem o local.

Artigo interessante: Me apaixonei por uma mulher casada: o que que eu faço?

Paquere a pessoa

Ainda que seja muito clichê, paquerar a pessoa é um passo muitíssimo importante, uma vez que mostrará a sua intenção e que se encontra receptivo para beijar a pessoa. Conseguir o primeiro beijo sem sequer paquerar fica quase impossível, pois irá aparentar que você não está a fim da pessoa.

 

A paquera não precisa ser necessariamente aquelas cantadas que fazem sucesso. Sorrir para a pessoa, se aproximar um pouco mais dela, alisar os cabelos dela, tocar a pele, tudo isso são sinais que demonstram aberturas para a outra pessoa compreender a sua intenção. 

 

Neste ponto, se for recíproco, isto é, a pessoa começar a reproduzir os mesmos comportamentos, então, significa que tanto estão no mesmo clima quanto também que há interesse mútuo. Lembre-se, ter esses comportamentos em um local íntimo de vocês pode potencializar ainda mais as chances de conseguir o primeiro beijo.

Utilize o protetor labial

Essa dica embora pareça que é somente para as mulheres, ela também serve para os homens. Manter a boca hidratada, macia e brilhante irá chamar ainda mais a atenção do seu possível e futuro parceiro. Além disso, ninguém merece beijar lábios secos e rachados, a sensação não é tão boa e para que marque a memória da outra pessoa, invista também na estética dos seus lábios. Contudo, tome alguns cuidados tais como:

 

 

Refresque o seu hálito com uma bala ou chiclete

Ter um bom hálito também chama muito a atenção, afinal, é como um perfume bom, porém usado na boca. Além disso, se possível, busque saber se a outra pessoa gosta de alguma bala com sabor e do seu respectivo cheiro. Dessa forma, é muito possível que a outra pessoa queria ainda mais te beijar. 

 

Não deixe de lado nenhuma das dicas aqui passadas. Utilizando cada uma delas em conjunto, com certeza as chances de conseguir o primeiro beijo serão quase impossíveis de não acontecer. Mantenha a calma, curta o momento e beije o mais devagar possível para marcar na memória da outra pessoa o que é um beijo de verdade. O seu primeiro beijo pode ser melhor do que o de muita gente que já possui experiência. Confie nos seus extintos.

 

Assista também esse vídeo complementar:

 


Artigo feito em parceria com o site: pompoarismo.biz

Compartilhe no Whatsapp