ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Resgate Seu Poder Ancestral e Destrave Sua Vida - Por Letícia Taveira

4/11/2022 - Jundiaí - SP

 Em nossas vidas passamos por situações que muitas vezes não sabemos nem por onde começar a resolver.  

Temos problemas que se tornam corriqueiros e que entram em um eterno looping, se repetindo de tempos em tempos com lugares e pessoas diferentes, mas, sempre atormentando nossa rotina. 

Resgate Seu Poder Ancestral e Destrave Sua Vida

Você sabia que a solução de medos, traumas e problemas no geral podem possuir uma raiz na sua ancestralidade? Todos possuímos ancestrais, uma linhagem familiar e carregamos a hereditariedade das ações dos nossos antepassados. O mesmo ocorre para extrairmos tudo o que é de melhor desses nossos familiares. 

Resgate Seu Poder Ancestral e Destrave Sua Vida Por conta disso você sabia que existe um poder imensurável dentro de você?

Quero te convidar para participar de uma experiência imersiva em busca da sua ancestralidade.

Há quanto tempo você não dedica um tempo para você? Para se reconectar, buscar sua essência e descobrir sua força interior? 

Esta é sua oportunidade de reservar 3 dias para VOCÊ – Resgatar Seu Poder Ancestral e Destravar Sua Vida.

Resgate Seu Poder Ancestral e Destrave Sua Vida Letícia Taveira é uma terapeuta muito especial, formada em Psicologia e há 13 anos na área mais “Holística”, com mais de 40 formações na área, ela tem desenvolvido um trabalho incrível para despertar o seu poder interior. Baseado em estudos e técnica própria, a terapeuta consegue te despertar. 

O Retiro Resgate Seu Poder Ancestral será em um lugar mágico, no meio da Mata Atlântica, com 3 nascentes onde vamos até fazer banho de argila, entrar no rio, realizar cerimônia de limpeza na fogueira e meditações na raíz de uma árvore de mais de 300 anos, com raizes que te abraçam para trocar energias e recarregar suas forças. 

Resgate Seu Poder Ancestral e Destrave Sua Vida

Através desse retiro, a Letícia tem desenvolvido um trabalho incrível com nossa Ancestralidade (pais, avós, bisavós e mais de 80 gerações) e nesse Retiro o foco principal é Resgatar o nosso Poder, nossa Herança que nem sabemos que temos!

 

PROGRAMAÇÃO

Encontrar, nutrir e cuidar de nós mesmos: 

– Meditação no Por do Sol do Mirante 

– Vivência e pertencimento 

– Vivência na Floresta com banho de limpeza e empoderamento

– Compreendendo a Ancestralidade e seus efeitos 

– Reconhecendo seu poder ancestral 

– Queima de coisas que não servem mais 

– Meditação matinal 

– Resgate seu poder ancestral 

Incluso todas as refeições 

– Café da manhã

– Almoço 

– Jantar 

Resgate Seu Poder Ancestral e Destrave Sua Vida A sua transformação pessoal tem data marcada! Existem várias formas de evoluir seu corpo, sua mente e sua alma, e através do Resgate do Seu Poder Ancestral, com vivências revigorantes que te farão chegar mais perto dos seus objetivos. 

 

Quando? 25 a 27 de novembro 

 

Onde? Casa Bacarirá 

Investimento

https://leticiataveira.com.br/?a_id=147730

E tem CUPON  de desconto exclusivo – ANDERSON05

Tem interesse?

Entre em contato e garanta sua vaga!

Para saber mais e conhecer a Leticia, fiz uma live com a Leticia.

Acesse CLICANDO aqui. 

Resgate Seu Poder Ancestral e Destrave Sua Vida

Resgate Seu Poder Ancestral e Destrave Sua Vida Formada em Psicologia, Letícia Taveira é “terapeuta” desde criança quando era a conselheira de todos os amigos ao seu redor mas foi no autoconhecimento e nas terapias holísticas que encontrou a liberdade de SER, unindo todo o seu conhecimento, estudos, e experiências para ajudar as pessoas a sairem do caos e trazer clareza.
Professora de Meditação e Respiração há 12 anos, Terapeuta Holística há 9 e Instrutora de ThetaHealing há 6 anos, em 2020 Letícia canalizou uma nova ferramenta chamada Espiral Ancestral, onde podemos acessar todas as informações necessárias para limpeza de traumas, confusões e principalmente as Potências Herdadas que nem sabemos e é essa ferramenta que dá Luz a este retiro que você esta prestes a mergulhar!

Compartilhe no Whatsapp