ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Simmons Jundiaí inaugura na cidade com Colchões Exclusivos

3/11/2022 - Jundiaí - SP

Colchões Exclusivos - Simmons Jundiaí inaugura na cidade
Colchões Exclusivos – Simmons Jundiaí inaugura na cidade

Agora os jundiaienses já podem comprar colchões de extremo conforto sem sair da cidade.  O Grupo Alfa Colchões acaba de inaugurar uma loja exclusiva da marca Simmons.

Vídeo da Inauguração – Clique aqui 

A loja Simmons Jundiaí, traz a oportunidade de encontrar na loja produtos da marca norte-americana de colchões, que somente uma loja exclusiva tem acesso, não sendo possível encontrar em outras lojas que revendem multimarcas.

Para comemorar a abertura da loja, um coquetel de boa vinda, os sócios-proprietários da loja  Alberto Garisto, Ana Lucia Fernandes Aleixo e Alan Halter, prepararam a recepção que recebeu profissionais da área da arquitetura, designer de interiores, decoradores, além de influenciadores, amigos e familiares que vieram prestigiar o evento.

Os convidados tiveram acesso aos novos produtos da loja, uma excelente opção para quem busca colchões em Jundiaí – Colchões Exclusivos Simmons Jundiaí.

Colchões Exclusivos - Simmons Jundiaí inaugura na cidade
Colchões Exclusivos – Simmons Jundiaí inaugura na cidade

A marca que é fortemente consolidada no mercado há mais de 150 anos, tem seus produtos comercializados em mais de 100 países. Uma curiosidade, os colchões no navio Titanic são todos da marca. Embora o catálogo da marca apresente uma variedade em colchões de mais de 60 modelos, a marca de revenda exclusiva a Simmons Jundiai, irá trabalhar com peças selecionadas que o cliente só encontra na loja.

Dentre os diferenciais da Simmons, estão os colchões revestidos por fibras naturais de bambu,  são hipoalergênicos e bactericidas, possuem tecnologia intense e ação anti estresse. Um convite para que além de um excelente e exclusiva noite de sono, você consiga descarregar a energia estática.

Benefícios que vão além do sono.

São os tecidos funcionais, que possuem propriedades benéficas, como o BioCeramics, que auxilia no aumento da circulação sanguínea, regeneração da pele e reforço do sistema imunológico. Para auxiliar na diminuição do estresse, a loja da Simmons Jundiaí trouxe colchões com nanopartículas biocerâmicas do tecido que são capazes de absorver a energia do corpo em descanso e devolvê-las em forma de ondas infravermelhas.

Esta procurando colchões em jundiaí? Então vale uma dar uma passadinha na Simmons Jundiaí, onde você com certeza vai encontrar um colchão especial.

Simmons Jundiaí
Endereço: Avenida Nove de Julho, 2250, Anhangabaú
Horário: segunda a sexta das 9h às 18h; sábado das 9h às 14h; domingo fechado.
www.simmonsjundiai.com.br

11 95096-4499

BLACK FRIDAY

Conheça o Simmons Geocities! Ele é o colchão mais usado nos hotéis de luxo do país e está com 50% de DESCONTO na Simmons Jundiaí!

Ele possui toque suave, malha resistente e tratamento de Íons de Prata que elimina mais de 650 tipos de fungos, ácaros e bactérias.

Compartilhe no Whatsapp