ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Feriado de Finados será marcado com evento e exposição no Cemitério Memorial Parque da Paz

30/10/2022 - Jundiaí - SP

 

                                               Cemitério Memorial Parque da Paz 

Cemitério Memorial Parque da Paz - Se despedir de uma pessoa que amamos não é fácil, sabemos que a saudade passará a ser algo latente. Mas e se pudéssemos eternizar nossos momentos, lembranças e amor através de algo que lembrasse dos bons momentos que você vivenciou ao lado dessa pessoa?

Sempre inovando e trazendo conceitos criativos e especiais, o Cemitério Memorial Parque da Paz, preparou um feriado de finados muito especial e interativo. Com a ajuda de uma inteligência artificial; o Memorial irá transformar depoimentos de familiares e amigos que se despediram de entes queridos em pinturas digitais únicas.

Os primeiros 50 participantes, terão suas obras impressas para participar da exposição Herança Eterna, a escolha das artes se dará pela ordem de cadastro via formulário, que receberão um aviso de que sua pintura estará na Exposição. Vale lembrar que a ação não se trata de um concurso cultural ou sorteio. Ao participar desta campanha o participante concordará que o Memorial possa exibi-lo em suas divulgações oficiais.

Além da exposição chamada Eterna Herança, terá também uma linda missa ao ar livre, serão distribuídas mudas de plantas medicinais, e, para as crianças, haverá uma Oficina de pintura facial.

Para participar CLIQUE AQUI 

Fiz um vídeo explicando a campanha - CLIQUE AQUI

SOBRE

                                                       Cemitério Memorial Parque da Paz 

O Memorial Parque da Paz é um cemitério que busca contribuir para que os cidadãos de Jundiaí e região, de diferentes classes sociais, tenham dignidade e comodidade em períodos de luto; e àqueles que se forem, tenham suas memórias preservadas para as futuras gerações. Minimizar a dor da perda para que as famílias se sintam bem num dos momentos mais delicados da vida.

Quantas histórias construímos durante nossa vida? Quantos momentos de amor, de alegria e de compaixão? Qual o legado que deixamos para as futuras gerações?

Nem sempre nos perguntamos sobre as questões acima. Na maioria das vezes, nós vivemos com as atribulações do dia a dia e deixamos de pensar sobre o futuro, sobre o impacto que as nossas atitudes e nossos sentimentos têm em outras pessoas. Na maioria das vezes, pensamos nessas perguntas quando o fim está próximo e pouco podemos fazer a respeito delas.

O Memorial Parque da Paz é um cemitério que acredita no poder de se construir boas memórias, de viver todos os momentos da vida, de deixar um legado de amor e paz para os nossos familiares.

Por isso, se preocupam em prestar serviços que honrem as memórias de quem se foi, e que acolham os familiares nesse momento tão difícil que é a morte.

SERVIÇO

www.memorialparquedapaz.com.br

Instagram @memorialparquedapazoficial

Como chegar - CLIQUE AQUI 

CONTATOS

11 4839-0234 / 11 4537-8638

Whatsapp: 11 94796-9681

Plantão de vendas

11 4806-3777

Whatsapp: 11 94001-5515

Negociações

Whatsapp: 11 99189-7134

 

Atendimento no cemitério

De segunda a segunda das 8h às 17h

Visitação

Das 8h às 18h (permanência máxima dentro do cemitério)

Endereço Cemitério:

Rod. Presidente Tancredo de Almeida Neves

(SP 332), KM 54,2, Bairro do Castanho

Quiosque de Atendimento

Maxi Shopping Jundiaí - Piso Térreo - Próximo à Entrada do Sol Av. Antônio Frederico Ozanan, 6000 - Vila Rio Branco, Jundiaí - SP, 13215-275

 

https://andersonzanchin.com.br/eventos/

Compartilhe no Whatsapp