ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Renault Valec – Test drive carro elétrico Renault Zoe

22/7/2022 - Jundiaí - SP

Um novo conceito em tecnologia tem atraído adeptos que estão interessados em economia e cuidar do meio ambiente.

Os carros elétricos têm sido bem visto do ponto de vista econômico a longo prazo.

Renault Valec - Test drive carro elétrico Renault Zoe

Renault Valec – Test drive carro elétrico Renault Zoe

A Renault tem investido no modelo e trouxe o Renault Zoe, um veículo elétrico mais vendido da Europa em 2020, e desde o seu lançamento muita coisa: a nova geração traz mais potência, autonomia e, principalmente, mudanças estéticas que o tornam mais atraente ao consumidor tradicional.

Não é muito difícil encontrar notícias na internet dessa maquina. Agora o melhor é fazer o test-drive e se surpreender com os detalhes. Eu tive o prazer de fazer o teste-drive no modelo Renault Zoe (clique aqui e assista ao vídeo) , que fica na unidade da Renault Valec, em Jundiaí.

Realmente é bem diferente e surpreende em vários aspectos positivos, como por exemplo o baixo ruído ou praticamente zero som emitido pelo carro.

Ele é tão silencioso que foi necessário criar um som de alerta para sinalizar que o carro está passando, se não, nem o pedestre percebe que tem um carro se aproximando.

A dirigibilidade é confortável, leve, fluída, e tem desempenho que não faz feio na arranque, subida e retomada de velocidade.

Realmente tudo isso e muito mais aliado ao fato de não ter que desembolsar rios de dinheiro com combustível, é algo tentador.

Outra dica legal para quem quiser testar por mais tempo o modelo, a Mobilize parceira da Valec, te possibilita imergir nesta experiência incrível, possibilitando realizar o aluguel do Renault Zoe.

Ficou com dúvida? Fale direto com a equipe da Renault.

instagram da Renault Valec (CLQUE AQUI) @VALECRENAULT

(11)99397-4988

Saiba mais sobre a Renault Valec – CLIQUE AQUI 

 

Compartilhe no Whatsapp