ColunistasCOLUNISTAS

Lucas Pelisari

Autor: Lucas Pelisari

Saiba quais os melhores celulares para jogo

20/6/2022 - Jundiaí - SP

 

Cada vez mais os celulares possuem mais recursos avançados, isso você provavelmente já sabe. Outra coisa que você também já deve saber é que com mais modelos de celulares disponíveis no mercado, mais serviços para os aparelhos são procurados, como assistência técnica Samsung, por exemplo. 

 

A grande questão é que as pessoas estão em busca de aparelhos que atendam às suas necessidades, e uma das mais comuns é a de conseguir um celular com uma boa capacidade para rodar jogos. 

 

No entanto, você pode ter um dos melhores telefones para jogos em sua mão agora e nem sabe disso. Os telefones emblemáticos têm tanto poder de processamento e telas incríveis que você seria negligente se não jogasse seus jogos favoritos em um deles. 

 

E com serviços como o Apple Arcade, uma enorme biblioteca de jogos está ao alcance de muitos usuários do iPhone.

 

Dito isto, os iPhones não são os únicos telefones para jogos. Embora os principais smartphones como Galaxy e iPhone sejam ótimos para jogos, existem muitos outros telefones que são ótimos para jogos. 

 

Continue a leitura e confira a nossa lista de melhores celulares para jogo!

O que procurar ao escolher os melhores smartphones para jogos

Ao procurar os melhores smartphones para jogos, você deve ficar de olho em algumas coisas diferentes. Para começar, você vai querer uma excelente tela e boa duração da bateria. 

 

Você também precisará de um processador rápido, caso contrário, seu telefone não será capaz de lidar com os telefones mais recentes.

 

Também recomendamos escolher um que funcione bem com várias conexões, pois você provavelmente desejará usar um controlador Bluetooth enquanto estiver conectado ao Wi-Fi.

 

Portanto, é essencial garantir que o telefone possa lidar com isso. Esse último ponto não será um problema aqui.

 

Lista de melhores celulares para jogos

Sem mais delongas, aqui está a nossa lista com indicações de celulares que são ótimas opções para quem gosta de jogar.

1. iPhone 13 Pro Max

Contanto que você não se importe com o preço, será difícil encontrar um telefone melhor para jogos do que o iPhone 13 Pro Max. 

 

Com uma tela de 6,7 polegadas que pode exibir todos os seus jogos da melhor maneira possível, processamento incrivelmente rápido graças ao chip A15 Bionic e uma bateria surpreendentemente duradoura, este é um ótimo telefone, inclusive para acesso a sites de apostas esportivas

 

Além disso, você pode acessar o Apple Arcade, que muitos consideram a melhor experiência de jogo disponível em telefones celulares.

 

2. Samsung Galaxy S22 Ultra

Se o mais importante para você é o tamanho, o Samsung Galaxy S22 Ultra está aqui para você. 

 

Claro que não seria um dos melhores smartphones para jogos só por causa da tela, e é por isso que você ficará feliz em saber que também tem uma bateria impressionante. 

 

Além disso, tem grande poder de processamento e ainda vem com uma S Pen, que pode ser usada para alguns jogos também.

 

3. Google Pixel 6 Pro

O Google vem se esforçando bastante nos telefones há algum tempo, então não é surpresa que o Google Pixel 6 Pro esteja em nossa lista dos melhores telefones para jogos. 

 

Embora não tenha sido projetado especificamente para jogos, a brilhante duração da bateria, o excelente processador e a tela de 120 HZ se combinam para criar um dos melhores smartphones para jogos do mercado. 

4. Telefone Asus Rog 5

A combinação da Asus da taxa de atualização de 144Hz na tela AMOLED de 6,78 polegadas é difícil de superar. Juntamente com o chipset Snapdragon 888 e os 16 GB de RAM, a alimentação e o processamento intensivo de jogos são muito fáceis com este telefone. 

 

É realmente construído para jogadores com iluminação RGB personalizável e alto-falantes estéreo para inicializar. A aparência pode não agradar a todos, mas para jogadores sérios, este telefone para jogos deve ser fortemente considerado.

 

Conclusão

Se você gosta de usar o seu smartphone para jogar, neste artigo, acabou de conferir uma lista com algumas das principais opções de celulares no momento que podem atender a essa sua necessidade. 

 

No entanto, no momento de escolher o seu smartphone, também tenha atenção a outras configurações. Assim, poderá usar um aparelho que não somente seja ideal para jogar, mas também para cumprir com qualidade outros tipos de funcionalidades, como por exemplo, assistir a vídeos e Noticias do Esporte Maranhense

 

 

Compartilhe no Whatsapp