ColunistasCOLUNISTAS

Edson Carlos de Sena

Autor: Edson Carlos de Sena

PG – Profeta do Gasto

14/3/2022 - Jundiaí - SP

“Não, não tenhas medo de gastar mais”, diz o Profeta do Gasto - PG.

Ele ainda acrescenta: “Gastar faz bem para a alma, pois não há salvação se não houver gastos”.

E acrescentou ainda mais o profeta com o tom de ironia: “Temos que gastar tudo. Inclusive nossos neurônios. Mas cuidado com o gasto excessivo dos neurônios, porque esse gasto pode ser prejudicial à saúde”.

“Temos que gastar também nossa beleza, como? Exibindo-a”. Isso acrescentou o PG.

“Mas, antes de tudo, gaste seu dinheiro com comidas, pois este gasto, neste tempo de crise, é pura e sacra sabedoria”. Acrescentou ainda mais o profeta.

Veja que o Profeta do Gasto - PG - não teve medo de fazer acréscimos em sua fala. Isso é porque é tempo de falar mais, pois as conversas fiadas ajudam a poupar as preocupações. E ele continuará falando. Vejamos o que ele acrescentou ainda mais:

“Meus contemporâneos, gastem-se mais e sem medo na prática de gestos de amor e de bom humor, pois essas duas coisas devem andar juntas, porque não adianta somente abraçar e beijar é necessário dar boas risadas juntos, para liberar os bons fluidos internos e externos. Uma família que não rir, não está sendo família. Se necessário contem piadas”. E deu risadas o profeta com acréscimos no som: “KKKKKK”.

E terminou suas colocações com mais um acréscimo: “Gastem mais, pois sem gastos não há vida. Compreenda que tudo na vida do ser humano é gasto. Mas vejamos que a direção dos gastos somos nós que a escolhemos, se para o lado bom ou se para lado ruim”.

Sigamos a voz do sábio Profeta dos Gastos -PG- e gastemos. E sempre com acréscimos.

Compartilhe no Whatsapp