ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

JundiaíShopping dá 10% de desconto em estacionamento

4/1/2022 - Jundiaí - SP

 

 

Com SuperApp Multi, JundiaíShopping dá 10% de desconto em estacionamento

Com objetivo de oferecer ainda mais comodidade aos clientes, o JundiaíShopping anuncia que a partir de agora¹ os clientes têm 10% de desconto ao realizarem o pagamento do estacionamento pelo superapp Multi. Em toda a rede Multiplan, o aplicativo conta com mais de 1,8 milhão de downloads, acumula mais de 700 mil usuários únicos nos últimos 30 dias e mais de 3 milhões de notas fiscais cadastradas em promoções no mesmo período (dois novos recordes do Multi) e tem nota 4,9 de 5,0 nas lojas de aplicativos.

“Queremos conhecer cada vez mais as preferências dos nossos clientes, integrando ao Multi mais funcionalidades e benefícios para proporcionar uma experiência completa. Além do desconto de 10%, os usuários do app terão mais tempo em nossos empreendimentos, pagando o estacionamento de forma mais rápida, em qualquer lugar e sem filas”, afirma Richard Svartman, Diretor de Estratégia Digital da Multiplan.

A receita de estacionamento da Multiplan totalizou R$103,2 milhões nos primeiros 9 meses deste ano, tendo dobrado no terceiro trimestre de 2021 em relação ao mesmo período de 2020.

Para pagar o estacionamento pelo app, basta acessar o Multi e selecionar o shopping em que está, clicar em “Pagamento Estacionamento” na aba principal e escanear seu ticket. O superapp disponibiliza ainda outras comodidades ao consumidor, como ativação de cupons de descontos, acesso a informações sobre lojas e reserva de restaurantes, entre outros.

Sobre o JundiaíShopping - O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com mais de 220 lojas e 36.439 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como HotZone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Zara, Outback, L’Occitane, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan – A Multiplan possui 20 shopping centers em operação e é uma das maiores empresas do setor no Brasil. A companhia também atua estrategicamente no desenvolvimento de imóveis comerciais e residenciais, com projetos multiuso que geram sinergias para as operações de shopping centers, oferecem conveniência e comodidade aos usuários, e geram valor a seus ativos. Fundada em 1974 como empresa full service, é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país.

Os shopping centers da Multiplan totalizam mais de 6.000 lojas, tráfego anual estimado em 190 milhões de visitas e área bruta locável (ABL) de 874.566 m². Adicionalmente, a Multiplan detém dois complexos corporativos com ABL de 50.582 m², que somados à área total de shopping centers resultam em ABL de 925.148 m². Mais informações acesse aqui.

¹Oferta válida por tempo indeterminado, podendo ser alterada a qualquer tempo, independente de aviso.

Compartilhe no Whatsapp