ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Polo Wear São Vicente Inaugura loja com nova coleção

20/12/2021 - Jundiaí - SP

 

Polo Wear São Vicente Inaugura loja com nova coleção

Polo Wear São Vicente Inaugura loja com nova coleção

Uma nova loja Polo Wear chega na baixada santista, trazendo ainda mais estilo para os caiçaras estilosos.

A loja alem de apresentar a nova coleção, traz um conceito inovador no design ofertando um espaço mais aconchegante e completo. Com peças que atendem a família inteira, masculino, feminino e infantil.

As opções são incríveis para escolher o look para as festas de final de ano, como natal, confraternizações e ano novo. Além de excelentes opções para presentear no amigo secreto e nos presentes do fim de ano.

Polo Wear São Vicente

Polo Wear São Vicente

Minha sugestão é investir em peças versáteis que se adaptem a diversos estilos e faça outras combinações. Encontrei na loja diversas opções em bermuda jeans, sarja e linho. Aposte em uma de cor neutra que vai combinar com outras cores que você quiser.

Eu aproveitei a oportunidade e já garanti meu look de natal, de ano novo e comprei o presente do meu amigo secreto desse ano.

 

 

 

Já anota o endereço para conferir os looks.

Rua Frei Gaspar, 418 – Centro

CLIQUE AQUI e assista um vídeo com algumas opções.

 

Separe algumas fotos da nova loja para você conhecer o novo espaço.

Saiba mais da Polo Wear

A Polo Wear faz parte do TOP BRANDS FASHION GROUP, detentor de marcas que já estão no mercado há mais de 30 anos, como: Hot Point, Venom, Planet Girls, G.Rock, Top Brands Fashion, Adriana Restum e Hands Off. Em apenas 10 anos já são mais de 155 lojas próprias, 29 franquias e 140 revendedores multimarcas. A Polo Wear nasceu da vontade de oferecer ao público uma linha de produtos exclusivos que mesclam o estilo casual e esportivo, sem deixar de lado a influência das principais tendências de moda. Quem veste Polo Wear sente-se bem vestido e elegante a qualquer hora do dia. Os produtos primam pela qualidade e conforto, sendo referência de alto valor agregado e excelente custo benefício no seu segmento.

Polo Wear São Vicente Inaugura loja com nova coleção
Compartilhe no Whatsapp