ColunistasCOLUNISTAS

Edson Carlos de Sena

Autor: Edson Carlos de Sena

Você: Minha Mulher Prestígio – MMP (Poema Edsoncarlosamente Rsrs)

18/9/2021 - Jundiaí - SP

 

Crocantemente saborosa deve ser sua boca de chocolate. Chuva na minha horta por lhe ver hoje MMP.

Mitocolosamente você é irreal. Meus pensamentos, quando lhe ver, são ocupados instantaneamente por sua face realéstica (de real de realeza).

O seu corpo é violânico que nem as modelos latinas têm uma cintura como a sua MMP.

Chocolates importados ficam aos teus pés, pois seu sabor é inigualavelmente inigualável.

Piruetas em abundância por lhe ver MMP. Pois quando lhe vejo a terra desequilibra e sai da rota e tudo sai voando. Meu prestígio extra terráqueo. Assobios para todos os lados, como canários, para lhe chamar a atenção MMP.

Cacaumentosamente você é saborosa MMP maná dos deuses da Grécia Antiga.

Seu recheio é de coco infestado de sabor único no universo. É assim que eu sonho saboreando você MMP. Chocolantícios prestigióticos de desejos arretados para lhe ter,?!… Mais palavras inexistentes e pontuações erradas para descrever meu desejo em lhe ter MMP.

Muvuca na Saara (Rio de Janeiro) em dia de mega promoção é o meu coração bombardeado por sua imagem MMP. Vulcanoliticias, Vulcanolasticadas e tudo mais que não entendo o significado para descrever minha situação quando chego perto de você MMP.

Minha boca quer você chocolate dos deuses! Meu paladar é muito refinado. Fiquei assim depoisque lhe vi pela primeira vez MMP. Que o universo conspire a meu favor e faça você se encantar por mim. Piruetas! Piruetas reais dos palácios britânicos darei se você for minha MMP.

Assinado e registrando firma com CMPJ próprio: Desejoso de lhe ter Minha Mulher Prestígio - MMP

 

Por: Edson carlos de Sena

 

 

 

Compartilhe no Whatsapp