ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Universidade Presbiteriana Mackenzie Unidade de Jundiaí

18/6/2021 - Jundiaí - SP

Se preferir assista ao vídeo – CLIQUE AQUI

 A Universidade Mackenzie você já conhece, certo? Mas, você sabia que desde 2018 eles possuem uma unidade aqui em Jundiaí? Isso mesmo, não com a facilidade EAD e com um polo na cidade, não é mais preciso se deslocar até São Paulo, para garantir o ensino conceituado da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Ela que considerada uma instituição de ensino superior privada que está entre as melhores do Brasil. Atuante há 150 anos, tornou-se uma das instituições de ensino que mais contribuem para o desenvolvimento científico e acadêmico do país.

Segundo o Ranking Universitário Folha (RUF) de 2019, a Mackenzie lidera ranking entre as instituições privadas do Estado de São Paulo. É a 1º no quesito de Inovação, ficando em 2º lugar nos quesitos Pesquisa, Ensino e Mercado.

No Índice Geral de Cursos (IGC), instrumento do MEC para avaliar a qualidade das instituições de ensino superior, a Universidade Presbiteriana Mackenzie ficou com nota 4 (de 5), tendo 23 de seus cursos avaliados pelo RUF 2019.

 A cidade de Jundiaí conta desde 2018 com um Polo Mackenzie no centro de Jundiaí. Alunos de graduação e pós-graduação da Universidade fazem suas provas e atividades presenciais na cidade com tutores qualificados e contratos pela própria instituição.

 Diante da pandemia de Covid-19 e a impossibilidade de aulas presenciais nas escolas e universidades em todo o país, a educação a distância (EAD) vem sendo uma saída para quem não quer deixar de estudar.

E para você que decidiu que que estudar ainda esse ano, anota esta dica e aproveite essa oportunidade. A Mackenzie está com o Vestibular aberto até dia 30 de junho, para início já em agosto desse ano.

Clique aqui e faça sua inscrição. – Universidade Presbiteriana Mackenzie Unidade de Jundiaí COM 20% DE DESC ONTO

O Vestibular é feito online, no momento da inscrição você vai responder um questionário com apenas 3 perguntas e não haverá redação.

Não perca mais tempo e se prepare para o mercado de trabalho que estará ainda mais competitivo após a pandemia passar e tudo se normalizar. Aproveite o seu tempo em casa para agregar ainda mais conhecimento e valor no seu currículo, incluindo umas das maiores universidades do pais em seu portfólio.

E antes que você me pergunte, sobre a valia do diploma – de um curso de graduação EAD, saiba que ele tem o mesmo valor de um diploma de um curso de Graduação presencial se feito em uma instituição de ensino autorizada pelo MEC. Aí, mais uma vez, a importância na escolher!

A Stephanie Franco da Silva, coordenadora do Polo Mackenzie Jundiaí, diz “Na Universidade Presbiteriana Mackenzie não há diferenciação entre o diploma de alunos aprovados pela modalidade presencial ou pela modalidade EAD, uma vez que o documento tem a mesma validade e o mesmo reconhecimento. É o mesmo diploma.”

Mas lembre-se, as Inscrições para o Processo Seletivo da Graduação seguem abertos somente até 30/06 – ah! Para quem deseja fazer a pós-graduação,  não tem Processo Seletivo, é matrícula direto. 

O Processo Seletivo está acontecendo de forma remota nesse período. No momento da inscrição é necessário responder um pequeno questionário, e essas questões são o Processo Seletivo.  

Para os meus seguidores, eu consegui 20% de desconto em todas as mensalidades de qualquer Graduação. Mas é preciso citar que leu este texto.

Anota o whatts e tire suas dúvidas

WhatsApp do Polo Jundiaí: 11 99327-8983

Compartilhe no Whatsapp