ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Dica do Que Fazer No Dia dos Namorados – Villa Brunholi

8/6/2021 - Jundiaí - SP

 

Dia dos Namorados Villa BrunholiTodos os anos é a mesma coisa, uma dúvida tremenda de como surpreender quem a gente mais ama. Pensando nisso eu fui atrás de umas dicas bem pegais pra você aproveitar o seu dia 12 de junho.

Villa Brunholi preparou dicas incríveis de como comemorar a data, seja em casa ou no restaurante. Além de dar aquela dica de presente criativa.

Pra quem esta pensando em sair nesta data e comemorar coladinho no par, o Villa Brunholi esta aceitando reservas para um jantar bem romântico.

E como o dia 12 de junho vai ser bem num sábado, fica tudo mais perfeito ainda.  O restaurante vai recepcionar os pombinhos com música ao vivo no melhor voz e violão, para aquecer os corações de todos em um jantar muito especial.

Dia dos Namorados Villa Brunholi

Dia dos Namorados Villa Brunholi

No cardápio, serão duas opções de entrada (a escolher), quatro opções de prato principal (a escolher), duas opções de sobremesa (a escolher) e bebidas a parte (Deslize para o lado e confira o cardápio completo).

➡️ R$ 180,00 o casal (R$ 90,00 avulso).
➡️ As bebidas serão cobradas a parte.
➡️ Reservas com pagamento antecipado via PIX de 50% do valor.
➡️ Mais informações sobre reservas via Whattsapp 11 4584-7619.

⚠️ Em caso de agravamento da pandemia com o fechamento do Plano São Paulo, o valor pago será revertido com um voucher para uso posterior no restaurante.

Dia dos Namorados Villa Brunholi

Já para os amados que vão ficar em casa, segue uma outra dica. Que tal surpreender e assumir o fogão nesta data, mas, com produtos da Família Brunholli.

Faça o seu pedido na Adega Brunholi das massas e molhos para finalizar em casa, e garanta um jantar mais do que especial ao lado de quem você ama

Não deixe o Dia dos Namorados passar em branco! Faça o seu pedido na Adega Brunholi e garanta um jantar mais do que especial.

E para finalizar, a dica de presente fica por conta dos vinhos, destilados, espumantes e o Gin especial da Adega Brunholi.

Adega Brunholi ⬇️
🗓️ De terça a domingo, das 9h às 17h30, com degustação de bebidas.
🌐 Loja virtual Adega www.lojabrunholi.com.br
📱 Whatsapp Adega Brunholi 11 4584-1799

 

Conheça um pouco mais do Villa Brunholi – clique aqui 

Compartilhe no Whatsapp