ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Moda Masculina Lojas Club – Presente Para o Dia dos Namorados 2021

29/5/2021 - Jundiaí - SP

 

Mais um Dia dos Namorados chegando e você pensando em como presentear o mozão né?

Pensando nisso a Lojas Club resolveu apostar forte na moda inverno, trazendo infinitos modelos de peças para esquentar o homem da sua vida.

Moletom, jaqueta de couro, colete, corta-vento entre outros estilos já estão disponíveis em toda a rede das Lojas Club. www.lojasclub.com.br 

E o melhor, realizando suas compras pela loja virtual você tem 30% de desconto na primeira compra.

Abaixo eu separei alguns looks para você se inspirar e encontrar aquele que é mais parecido com o estilo do seu namorado.

SOBRE AS LOJAS CLUB.

Lojas Club

Lojas Club

Um clube de moda fundado em 2008 no inicio com foco em comercio físico, mas com o passar do tempo se mostrou atraída pelo comercio online, assim inaugurando seu e-commerce voltado para o mundo da moda, a Lojas Club vem criando parcerias com grandes marcas nacionais e internacionais sempre visando a distribuição de produtos de alta qualidade por um preço acessível e promoções incríveis para nossos queridos(as) clientes além de diversificarmos nossas categorias com moda masculina, moda feminina, moda bebê e infantil possuímos também artigos para bebê como carrinhos, berço, bebê conforto e outros.
Na Lojas Club você não encontra apenas uma loja de moda mas sim um clube voltado para varios tipos de moda hoje, do lifestyle, surf e skate, social, contemporâneo, casual, sport/fitnes, balada, activewear, coll, rocker, clássico, glam e muitos outros.

Estamos sempre em constante melhorias por isso seus feedbacks serão tratados com máxima importância na empresa, com essas melhorias até o momento conseguimos propor aos nossos clientes uma navegação fácil e objetiva e agradecemos de coração 😉 s2

Siga também no instagram 

Moda Masculina Para o Dia dos Namorados 2021

 

Compartilhe no Whatsapp