ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Domingo de Páscoa 2021 – O que fazer para celebrar?

31/3/2021 - Jundiaí - SP

 

Domingo de Páscoa 2021 - O que fazer para celebrar?

Domingo de Páscoa 2021 – O que fazer para celebrar?

Mais uma páscoa se aproxima! Domingo é dia de celebrar e refletir.

Independente da religião, sabemos que é costume e tradição dos brasileiros reunirem seus entes queridos para passar momentos agradáveis juntos. Contudo, diante de algumas mudanças no cenário mundial e das recomendações de isolamento social, que ocorreram por conta da pandemia de COVID-19, sabemos que as festividades devem se resumir somente com os familiares que residam na mesma casa.

 

Na minha opinião, nunca se foi tão importante essa celebração como hoje.

 

“A Semana Santa celebra a paixão, a morte e a ressurreição de Jesus e se inicia no Domingo de Ramos, relembra a entrada de Jesus em Jerusalém, quando os fiéis cobriam as estradas com folhas de palmeira para comemorar a chegada do Senhor. E termina com a ressurreição de Cristo, que ocorre no domingo de Páscoa.”

Hoje temos muitas famílias que sofreram perdas irreparáveis, assim como na minha. Mas, precisamos agradecer pela nossa saúde e de quem está com a gente. “A Páscoa é também o momento para celebrar o triunfo da vida sobre a morte, do amor sobre o ódio e do renascimento da esperança.”

Almoço de páscoa Villa Brunholi

Almoço de páscoa Villa Brunholi

Por isso, como eu sempre faço, trouxe dicas gastronômicas deliciosas para você. Curtir seu almoço de Páscoa. Tem vídeo mostrando essas delícias clique aqui!A primeira dica é: O @VILLABRUNHOLI Preparou um cardápio especial de páscoa.

 

 

 

  • Filet Mignon à parmegiana
  • Pururuca
  • Polpetone a moda Brunholi
  • Salmão Grelhado
  • Filet Mignon à milanesa ao alecrim

.

Vinho Brunholi

Vinho Brunholi

Na escolha de qualquer um dos pratos especiais, o Família Brunholi Restaurante vai te presentear com um vinho a sua escolha, da nova linha de vinhos finos Brunholi (Cabernet Sauvignon, Pinot Noir, Tannat).

  • No final de semana de Páscoa, 3 e 4 de abril

Domingo de Páscoa 2021

E uma outra sugestão super legal,. reunir a família para o desafio #VocêChefBrunholi – exatamente isso! Você compra os alimentos separados e prepara em casa: tem massas, pastas, molhos, enfim, tudo para você arrasar na cozinha e ganhar todo o crédito. Tem vídeo mostrando essas delícias clique aqui!

O restaurante permanece fechado, mas seguem atendendo

Via delivery e retirada no sistema Drive thru.

Pedidos pelo Whatsapp 11 4584-7619.

 

Ah! Vale uma dica e lembrete, o Vila Brunholi oficial é esse @villabrunholi (clique aqui) qualquer outro que você veja é um perfil fake.

Cuidado com os golpes. Consulte sempre o perfil oficial.

 

 
 
 
Tags: 
 

 

 
Compartilhe no Whatsapp