ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Dois Anos como Garoto-Propaganda da C&C – Casa e Construção

19/3/2021 - Jundiaí - SP

 

Dois Anos como Garoto-Propaganda da C&C - Casa e Construção

Dois Anos como Garoto-Propaganda da C&C – Casa e Construção

É com muita alegria e satisfação que mesmo em meio a tudo o que estamos vivendo, podemos achar motivos pra comemorar, sorrir e principalmente agradecer.

Há dois anos eu conquistava uma vaga tão sonhada, que era de ser garoto-propaganda de uma marca nacional! Sempre admirei a ator Carlos Mariano, que fez por mais de quarenta anos propagandas para a Bombril. Tem também o Fabiano Augusto, do qual me inspiro muito como ator e apresentador, que vestiu a camisa das Casas Bahia, por muitos anos.

Eu também queria ser a cara de uma marca, representar um produto. Eu queria ser porta voz de uma empresa.

Anderson Zanchin Garoto-Propaganda da C&C - Casa e Construção

Anderson Zanchin Garoto-Propaganda da C&C – Casa e Construção

E a espera valeu a pena, entre centenas de trabalhos que fiz ao longo da minha curta carreira, iniciada ainda quando criança nos palcos, fazendo teatro, tive a oportunidade de apresentar programas de televisão, fazer ao vivo, gravado, produzido, muita publicidade e locução.

Mas eu queria mais, queria meu lugar. E a C&C entre tantas possibilidades escolheu a mim. Acreditou no meu potencial e me deu uma chance de representa-la nas mídias.

É com muito orgulho que hoje completo 2 anos de estrada a frente desta empresa que eu admiro tanto. Admiro pela sua gestão, pelo carinho que ela tem com a gente como prestador de serviço e os funcionários, por todos os empregos e famílias que se beneficiam com sua existência. Pela estrutura incrível de suas lojas, variedade de produtos e pelos preços acessíveis.

Anderson Zanchin Garoto-Propaganda da C&C - Casa e Construção

Anderson Zanchin Garoto-Propaganda da C&C – Casa e Construção

A você C&C – Meu muito obrigado por esses dois anos de história, de caminhada juntos. Gratidão pelos comerciais, dicas, eventos, exposições, convidados, lives e todas as vezes que vocês contaram comigo.

Aproveito registrar minha gratidão a agência Corebiz por todo o suporte e por também confiar e apostar em mim, e claro, gratidão e amor eterno a produtora Alma de Gato Filmes, que está nesta empreitada comigo, gravando, editando, produzindo, criando e viajando muito para colher o melhor material. A todos os cinegrafistas, produtores, operadores de áudio, equipe de drone, os roteiristas, enfim, tanta gente, muito obrigado por fazer do meu sonho realidade.

Nathalia Granado e Anderson Zanchin - apresentadores da C&C

Nathalia Granado e Anderson Zanchin – apresentadores da C&C

E que venha muito mais, pois estou pronto para ser cada vez melhor por vocês e pelo nosso público incrível que nos acompanha. A você que nos segue, meu muito obrigado também, afinal, todo este trabalho é para você.

Assista ao vídeo incrível de homenagem que a produtora Alma de Gato Filmes fez para registrar esses dois anos. (CLIQUE AQUI) 

https://www.instagram.com/p/CMnVUCBDxuZ/?igshid=1s8ndplr8k1k7

 

Compartilhe no Whatsapp