ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Começaram Ás “96 HORAS DE MÁXIMA LOUCURA” do Maxi Shopping Jundiaí – É tempo de economizar!

18/2/2021 - Jundiaí - SP

Começaram Ás “96 HORAS DE MÁXIMA LOUCURA” do Maxi Shopping Jundiaí – É tempo de economizar!

Na noite de ontem, quarta-feira (17), eu tive a honra de apresentar a Live de Ofertas, pelo Instagram e pelo Facebook do Maxi Shopping Jundiaí.

É tempo de economizar na Liquidação “96 HORAS DE MÁXIMA LOUCURA”

Tivemos a oportunidade de conhecer um pouco do que vem por ai, lojas com até 70% de descontos e uma infinidade de produtos, de viagem a vestuário, com descontos imperdíveis.

O clima de Liquidação toma conta de todo o shopping, com as promoções de calçados; vestuário; cama, mesa e banho; eletroeletrônicos; e muito mais, e os clientes ainda podem conferir pelas redes sociais.

Nesses dias de ofertas, o Maxi Shopping continua disponibilizando os serviços de “Retire Aqui” e “Delivery” (que funcionam na Entrada da Lua, de segunda a domingo, das 11h às 22h) para que todos possam optar pela melhor maneira de realizar suas compras.

Começou Ás “96 HORAS DE MÁXIMA LOUCURA” do Maxi Shopping Jundiaí

Começou Ás “96 HORAS DE MÁXIMA LOUCURA” do Maxi Shopping Jundiaí

96 HORAS Maxi Shopping Jundiaí

“Essa é uma excelente opção para o consumidor, que nesta época do ano busca produtos de qualidade a preços competitivos; e para o lojista, que espera desovar estoques, pois muitos clientes aguardam este período para renovar a casa, o guarda-roupa com itens da estação; ou ainda adquirir aquele produto que ficou faltando”, ressalta a gerente de marketing, Silvia Helena Orenga Sandoval.

É importante ressaltar que todos os protocolos de higiene e segurança estão sendo rigorosamente seguidos pelo Maxi Shopping para preservar a saúde e o bem-estar de seus frequentadores também nesses dias de promoção.

Sobre o Maxi Shopping Jundiaí – Inaugurado em 24 de outubro de 1989 o Maxi Shopping Jundiaí é conhecido hoje como um dos principais centros de compras, serviços e lazer da região. Conta com mais de 240 lojas; ampla Praça de Alimentação com 1.324 lugares; 7 salas de cinema com projeção digital, sendo duas salas 3D e uma sala MoviecomX (com som Atmos, tela gigante e super projeção); e estacionamento com 2.444 vagas. É um dos centros de compras mais bem ancorados da região, contando com C&A, Renner, Marisa, Pernambucanas, Casas Bahia, Ponto Frio, Fast Shop, Lojas Americanas, Supermercados Boa, Moviecom Cinemas e Academia Smart Fit.

Serviço: As Lojas do Maxi Shopping funcionam de segunda a sábado das 10h às 22h / Domingo das 14h às 20h; e Alimentação – de segunda a domingo das 11h às 22h (opcional a abertura às 10h).

 

Compartilhe no Whatsapp