ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Natal no Mercadão Vila Arens – Tudo em Um Só Lugar

21/12/2020 - Jundiaí - SP

Mercadão Vila Arens

Mercadão Vila Arens

Natal no Mercadão Vila Arens  – Mais um natal que se aproxima e com ele vem os encontros com os familiares, mesa farta e presentes.

Sabemos que este ano está tudo mudado, mas, não será por isso que deixaremos de comemorar a data mais iluminada do ano, não é mesmo?

Pois bem, como eu sempre trago dicas para facilitar sua vida, e claro, ajudar a economizar, hoje eu trouxe algo que vai trazer praticidade para as suas compras.

Você conhece o Mercadão da Vila Arens? Ele fica ali, pertinho da ponte torta, aqui em Jundiaí.

Mesa de Natal

Mesa de Natal

Pois bem, eu fui desafiado a mostrar que você pode fazer todas as suas compras em um só lugar, ou seja, da entrada, bebidas, prato principal, sobremesa e os presentes.

Um time muito querido me ajudou nesta tarefa e montamos uma mesa linda de natal com várias dicas – CLIQUE AQUI e confira o vídeo.

Abaixo separamos algumas fotos desse momento mágico. Quer conhecer um pouco mais do Mercadão Vila Arens? CLIQUE AQUI para ler meu último artigo sobre o local.

Ah! E tem vídeo também, confira abaixo:

Natal no Mercadão Vila Arens

O Mercadão Vila Arens é um dos pontos de referência da Cidade de Jundiaí há muitos anos e tem muitas estórias para contar. Inaugurado em 30 de Novembro de 1957, com uma obra bastante arrojada para a época, reuniu vários agricultores de famílias tradicionais da cidade, que ali vendiam sua produção diretamente a população.

 

Algumas dessas Famílias Permanecem até hoje nos Disputados Box do Mercadão, onde hoje existe as mais diferentes lojas e variedades de produtos.

 

O Mercadão é Conhecido Tradicionalmente pelo atendimento personalizado (bem familiar) e pela concentração de pessoas aos Finas de Semana no famoso Pedro´s Bar, onde se pode ouvir múica ao vivo e Experimentar o Delicioso Bolinho de Bacalhau.

www.mercadaovilaarens.com.br

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Terça à Sexta: 08h00 às19h00

Sábado: 08h00 às 18h00

Domingo e Feriados: 08h00 às 13h00

LOCALIZAÇÃO

Rua Professor João Luiz Campos, N° 210 – Bo 1

Jardim São Bento – Jundiaí – SP

CEP: 13202-451

 

 

 

 

Compartilhe no Whatsapp