ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Podóloga em Jundiaí – Tratamento de Onicólise – Luciana Leite

8/12/2020 - Jundiaí - SP

 
 Fala pessoal, tudo bem?

Hoje vim relatar minha experiência com podologia.

Eu sempre tive a sensação, de que seu eu precisasse passar com uma podologa, eu iria sair de lá com uma unha encravada. Tinha a falta ideia de que ela iria cuturcar fundo a lateral, sairia sangue e eu ir urrar de dor.

Pois bem…esse dia chegou, rs… mas… foi de boa.

Estes dias limpando a casa (sim, sou dono de casa) rs… eu levantei a mesa pra passar pano, e quando fui voltar eu deixei o pé da mesa cair no meu dedão do pé. Pensa numa dor…

Bom, passado alguns dias, eu senti que a unha estava mais clara na ponta. Fiquei meio cismado e resolvi procurar ajuda especializada e profissional. Eu já conhecia o trabalho da Lu, minha amiga Jessyebe do Hashtag Jundiaí sempre passou com ela.

Pois bem, liguei, marquei e fui… A experiência completa você confere neste vídeo – CLIQUE AQUI. 

Chegando lá, descobri que o que eu tinha na unha era uma ONICOSE.

Onicomicose

Onicomicose

ONICÓLISE- O sintoma mais característico da Onicólise é o desprendimento da placa ungueal. Ele acontece tanto da ponta da unha em direção à cutícula (Onicólise distal), como partindo da cutícula até a ponta da unha (Onicólise proximal).
Esse desprendimento leva a uma alteração de tonalidade, é essa coloração que ajuda a identificar qual é a causa da doença: a unha pode ficar esbranquiçada, amarelada, esverdeada, acinzentada ou arroxeada.
A Onicólise requer atenção porque se não for tratada traz complicações.
Diversos fatores podem desencadear a Onicólise e, muitas vezes, aquilo que fazemos no dia a dia afeta a saúde da unha. Precisa de tratamento porque, na maioria das vezes, a tendência é o problema continuar se estendendo, tanto em função da atuação dos microrganismos, como por causa das condições orgânicas da pessoa.

Essas informações técnicas eu peguei  no instagram da Luciana – CLIQUE AQUI 

Podóloga em Jundiaí - Tratamento de Onicólise - Luciana Leite

Podóloga em Jundiaí – Tratamento de Onicólise – Luciana Leite

O Trabalho dela é impecável, e pra mim se transformou em um Day Spa para o pés. Ela usou uma maquininha de lixar em cima das unhas e deixou elas lisinhas e polidas, foi muito bom.  Confira o Antes e depois do tratamento. Em 1 horas eu estava pronto.

Adorei o espaço, achei confortável, limpo, higienizado e privativo, onde ela só atendeu a mim na sala.

Quem precisar de um tratamento na unha, já sabe.

Liga ou manda um whatts (11) 99538-4167

Compartilhe no Whatsapp