ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Natal do Maxi Shopping – Sorteio de um Hyundai Creta e Ainda Ganhe Panetone Casa Suiço

21/11/2020 - Jundiaí - SP

Natal do Maxi Shopping acontece nos trilhos da emoção

Sorteio de um Hyundai Creta e compre-ganhe com Panetone Casa Suíça Edição Especial

Este ano o Maxi Shopping Jundiaí envolve seus clientes e toda a família numa belíssima decoração que retrata a Estação do Noel com um trenó puxado por renas, a cozinha da Mamãe Noel, a Padaria do Bom Velhinho e muito mais, além do Papai Noel conversando virtualmente com a garotada (Praça das Bandeiras – Piso 2). E, para presentear os consumidores, uma supercampanha, que se inicia dia 12 de novembro de 2020 e termina dia 4 de janeiro de 2021, com sorteio de um automóvel Hyundai Creta 0km, e compre-ganhe com um delicioso Panetone Casa Suíça – Edição Especial.

No período de 12 de novembro a 27 de dezembro de 2020, a cada R$ 300,00 em compras (que poderão ser somados) nas lojas ou quiosques participantes darão direito a um (1) número da sorte para concorrer ao carro. Para participar o cliente deve efetuar o cadastro com seus dados pessoais e trocar seus respectivos comprovantes fiscais de compras e notas nos Totens de Autoatendimento (localizados no Piso 1 do Shopping), ou pelos Aplicativos Prizor e WhatsApp.

Os participantes ainda poderão obter números da sorte adicionais. Fiquem atentos.

Natal do Maxi Shopping - Sorteio de um Hyundai Creta

Natal do Maxi Shopping – Sorteio de um Hyundai Creta

Compras realizadas de segunda a quinta-feira (exceto feriados) darão direito a dois (2) números da sorte adicionais. Compras cadastradas pelo Aplicativo Prizor ou pelo WhatsApp darão direito a dois (2) números da sorte adicionais. Compras realizadas na Black Friday (27/11) darão direito a mais dois (2) números da sorte adicionais.

O sorteio do Hyundai Creta será realizado pela Extração da Loteria Federal do dia 2/1/2021, mas a apuração e identificação do ganhador ocorrerá no dia 4/1/2021, a partir das 16h, no Shopping.

Natal do Maxi Shopping - Sorteio de um Hyundai Creta

Natal do Maxi Shopping – Sorteio de um Hyundai Creta

Panetone Casa Suíça – Edição Especial – Além de concorrer ao automóvel, o cliente que efetuar compras no valor de R$ 300,00, no período de 12/11 a 27/12/2020 (ou enquanto durarem os estoques) vai ganhar um Panetone Gotas de Chocolate Casa Suíça – Edição Especial (400g). Limitado a dois por CPF.

Para mais informações consulte os regulamentos da campanha, disponíveis no Shopping, nos Totens de Autoatendimento, nos Aplicativos Prizor e WhatsApp e no site: www.maxishopping.com.br.

Maxi Shopping Jundiaí – Av. Antônio Frederico Ozanam, no 6000 Vila Rio Branco

Fone: 4523-3333 – www.maxishopping.com.br

Natal do Maxi Shopping - Sorteio de um Hyundai Creta

Natal do Maxi Shopping – Sorteio de um Hyundai Creta

 

Compartilhe no Whatsapp