ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Villa Brunholi Esta de Portas Abertas e Com Novidades

30/9/2020 - Jundiaí - SP

 

villa Brunholi

Em cumprimento as ordens e medidas de segurança da Organização Mundial de Saúde, o Villa Brunholi esteve de portas fechadas para atendimento ao público durante a pandemia.

Agora o restaurante segue aberto novamente e recebe clientes, amigos e visitantes para degustar da deliciosa gastronomia italiana, além das bebidas exclusivas da adega.

 

Inhoque de batata do Brunholi

Inhoque de batata do Brunholi

Neste domingo eu fui matar a saudade e provar 2 pratos que eu não tinha comido ainda. Escolhemos o inhoque de batata, preparado pelo chef da casa, com um molho de tomate especial – produção própria com um tempero incrível. E optamos pelo fettuccine ao molho pesto. Uma curiosidade, todos os temperos são cultivados na propriedade do restaurante, ou seja, uma estufa administrada pelo chef.

Sem dúvida nenhuma essa proposta faz toda a diferença no preparo e finalização dos pratos, trazendo muito mais sabor. O que é um destaque também perante a concorrência.

O que me deixou mais a vontade em sair de casa e ir até o restaurante, foi saber que eles estão funcionando com capacidade reduzida, com distanciamento entre as mesas e com o rigor do aferimento de temperatura, um lavabo para higienização das mãos do lado de fora do estabelecimento e o totem de álcool em gel, é claro.

Macarrão ao pesto Brunholi

Macarrão ao pesto Brunholi

Eles estão fazendo a parte deles e nós, fazemos a nossa, com a máscara sempre =)

Além do restaurante, o Villa Brunholi se destaca por outras atrações, como o espaço onde eles cuidam dos animais, que fica aberto para visitação do público. Um espaço ao ar livre com muitas arvores, uma brisa deliciosa e e o melhor ao ar livre, justamente para a gente se divertir um pouco fora de casa, porém, com segurança.

E o passeio só fica completo se você for degustar e conhecer a Adega e o Museu que fica na propriedade do Villa Brunholi.

Sem dúvida nenhuma esta é uma excelente opção de passeio aos sábados e domingos. Gravei um vídeo com detalhes desta experiência. PRA ASSISTIR CLIQUE AQUI

Para saber mais acesse o site: https://brunholi.com.br

Instagram – clique aqui 

Veja outras visitas que fiz ao Villa Brunholi – clique aqui 

 

 
Compartilhe no Whatsapp