ColunistasCOLUNISTAS

Anderson Zanchin

Autor: Anderson Zanchin

Lavei Meu Sofá e Olha o Que Descobri – Dr.Lava Tudo

21/9/2020 - Jundiaí - SP

 

Gente tô até agora passado. Meu sofá é novo, tem nos máximo 7 meses e fiquei impressionado com o que eu vi no final da lavagem.

Tem 2 anos que descobri que o certo é lavar o sofá a cada 6 meses. Justamente por conta do acumulo de pó, poeira, sujeira, suor, ácaros, fungos e bactérias. Temos a falsa sensação de achar que o sofá esta limpo, porque visualmente ele esta ok.

Abaixo fotos do antes do meu sofá.

Sofá antes da Dr.Lava Tudo

Para ver o resultado – assista o vídeo abaixo.

 

Porém, a gente nem sonha o que tem por baixa do tecido, como a sujeira impregna e não conseguimos ver a olho nu.

Além de eu ter pet em casa, receber visitas com frequência e claro, passar horas assistindo tv nele, temos ainda a questão do pó do dia a dia. Sempre percebo que é hora de lavar o sofá, quando minha rinite alérgica começa a atacar e coçar nariz e céu da boca.

No passado eu tive uma experiência em lavar o sofá com a Dr.Lava Tudo – CLIQUE AQUI pra ler.

O grande diferencial de se lavar com a Dr.Lava Tudo, é que além de uma limpeza profunda e precisa com profissionais, ele higienizam também com produtos específicos que não danificam o tecido, além de deixar um perfume delicioso por dias na casa e no sofá.

O processo da lavagem ocorre dentro de casa, ai na sua sala mesmo, de casa e apartamento. Ele iniciam molhando com produto especifico, depois esfregam com um shampoo especial, e ai começam a sucção potente com o aspirador que suga até 4 cm de camada do tecido.

É nesta etapa que eles sugam fungos, bactérias e ácaros. No final ele aplica um spray com uma mistura especial que deixa o tecido macio como novo e bem perfumado.

Depois é só aguardar de 10 a 12 horas para a secagem completa e o sofá está pronto para uso normalmente. Eu já tive uma péssima experiência com uma empresa que deixou meu sofá molhado por 3 dias – e depois ficou fedendo podre de tecido molhado. Isso ocorreu, porque o aspirador deles não era potente como o da Dr.Lava Tudo.

Veja outros trabalhos que a Dr.Lava Tudo já executou.

 

 

Quer saber o que saiu do meu sofá? CLIQUE AQUI e assista até o final do vídeo.

Lavei Meu Sofá e Olha o Que Descobri – Dr.Lava Tudo

Gostou? Quer transformar seu sofá e deixar ele como novo? Então, a Dr.Lava Tudo deixou um presente – um cupom de desconto de 12% em qualquer serviço contratado pelo site. É só digitar ANDERSONZANCHIN12 no campo do código promocional. Mas é por tempo limitado, então tem que correr.

No site vocês também conseguem simular orçamento e ter uma ideia de quanto vão gastar. E pode apostar, é super acessível.

Vale lembrar que além de sofás, eles limpam, higienizam e impermeabilizam outros itens também, como bancos de carros, carrinhos de bebê, bichinhos de pelúcia, carpetes e tapetes, cadeiras e poltronas (dentre outros).

Quero agradecer aos profissionais Paulo e Fábio que fizeram todo o serviço em 2h – no meu sofá de 3 metros.

Site da empresa: https://drlavatudo.com/loja/servico

Página no Facebook: www.facebook.com/drlavatudo

Instagram: www.instagram.com/drlavatudo

Telefone da Central de Atendimento para todo o Brasil: 0800 944 9999 

Experiência com o Dr. Lava Tudo na lavagem do meu sofá

 

 

Compartilhe no Whatsapp